Agora, manifestações são antidemocráticas por criticar Congresso Nacional e o STF? Querem transformar o povo em cordeirinhos!!!

Publicado em   04/maio/2020
por  Caio Hostilio

Querem transformar o povo de brasileiros em cordeirinhos, que abaixam a cabeça para todo tipo de atos inconstitucionais e mais diversas conspirações praticadas contra o poder executivo que aí está?

A mídia quatrocentona viciada em recursos públicos quer tecer suas críticas, porém não aceita que as critiquem?

Qualquer brasileiro em sã consciência ver as manobras mais canalhas contra aquele que foi eleito democraticamente por quase 58 milhões de votos, mostrando que não respeito a maioria e nem a própria constituição, que diz em seu primeiro artigo: “O poder amana do povo”.

Buscam efeitos juridiquês para transformar o Brasil numa balburdia generalizada e não aceitam qualquer manifestação do povo, que é um dos principais princípios da democracia e de quem de fato é republicano.

Fazem de um tudo no Legislativo para transformar o presidente numa simples “vaca de presépio”, pois seus projetos caducam e suas ações governamentais são derrubadas pelo STF… Querem usurpar o poder, tirando um presidente eleito democraticamente e, assim, voltar a velha prática da corrupção.

Toda essa gente é contra um governo que não tem mancha de corrupção, de improbidade, de desrespeito com o dinheiro do contribuinte.

Querem deixar transparecer que somente eles tem o direito de expressão da forma que lhes convém, porém não aceitam o direito de expressão daqueles que os contradiz.

Transformam a Constituição numa espécie de contos de fadas, pois fazem suas interpretações de acordo com suas conveniências politiqueiras e juridiqueiras.

Não aceitam que o Brasil está caminhando para uma derrocada econômica, cujas as consequências serão trágicas, pois milhares excluídos morrerão de fome!!!

Essa é a democracia capenga que tanto alardeiam de forma esdrúxula aos quatro cantos desse país.

Por isso, querem desqualificar o maior movimento pró um presidente desde Getúlio Vargas, pois sabem que o apoio popular é um lástima para os seus intentos!!!

Para que esse país seja democrático, teria que recomeçar com novos políticos, novos juristas e uma nova mídia, caso contrário continuará patinando numa ditadura jurídica, jornalística e pelos viciados politiqueiros!!!

QUE PAÍS É ESSE?

 

  Publicado em: Política

Uma comentário para Agora, manifestações são antidemocráticas por criticar Congresso Nacional e o STF? Querem transformar o povo em cordeirinhos!!!

  1. […] a matéria “Agora, manifestações são antidemocráticas por criticar Congresso Nacional e o STF? Querem transf…“, observa-se que a mídia faz e refaz suas contagens através de pesquisas, e mesmo […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos