O Brasil vive uma ditadura judiciária?

Publicado em   26/abr/2020
por  Caio Hostilio

O que se ver mais é o STF tomando decisões que seriam do Poder Executivo ou do Poder Legislativo, isso numa postura nada democrática e muito menos republicana.

Os ministros do STF, que sequer tiveram um voto dos brasileiros, pois foram escolhidos por circunstâncias políticas sem nenhum critério em meritocracia, passam a agir como deuses, como se estivem acima do bem e mal.

Tercem os cometários mais sórdidos contra qualquer um que se atreva a encará-los e agem como se estivessem acima de tudo e de todos… SE ACHAM DEUSES!!!

São sim ativistas políticos, pois todos ali foram escolhidos por ex-presidentes, que conseguem com suas maiorias no Senado aprovar a indicação.

O atual presidente da república está engessado, pois quem quer governar o Brasil é o STF através de suas decisões esdrúxulas, com o argumento que são guardiões da Constituição. TUDO BALELA!!!

Votam na maioria das vezes dentro daquilo que seus padrinhos políticos querem… A TV Justiça mostra!!!

Depois da ditadura militar estamos vivendo uma ditadura do STF?

Assim segue o Brasil que se diz democrático e republicano!!!

SÓ SE FOR DE ARAQUE!!!

Assistam ao vídeo:

  Publicado em: Política

7 comentários para O Brasil vive uma ditadura judiciária?

  1. jose carlos silva disse:

    Caio, o Bolsonaro deve agradecer a Deus o pedido de Investigação ter caído na mão de Celso de Melo, e vou explicar o motivo. Celso de Melo ” vai ser aposentado” daqui a poucos meses, os processos dele vão para a mão de quem o substituir, e quem vai indicar é o Bolsonaro. Só espero que Bolsonaro não indique o advogado que prepara o Churrasco dele nos finais de semana, o que é provável. Ou seja, a investigação não vai dar em nada. E assim segue o Brasil velho de festas.

  2. jose carlos silva disse:

    Concordo com vc Caio, é uma verdadeira patacoada. E continuará sendo, até que a constituição seja modificada e os presidentes de plantão ou os filhos deixem de indicar ministros para encobertarem seus crimes. Mais isso é outra história…… ou sonho. Um grande abraço e que Deus nos proteja da pandemia, e principalmente do BANDIDOS que governam o Brasil. Esses são mais perigosos.

    • Caio Hostilio disse:

      Não se trata de filho de plantão, mas sim da forma esdrúxula que o STF e o Congresso querem fazer com um presidente eleito democraticamente no Brasil… O resto é balela!!!

  3. […] do ano passado e tem ótima relação com Moraes. É como esse blog disse na matéria “O Brasil vive uma ditadura judiciária?“, publicada no dia 26 de abril, onde disse: O que se ver mais é o STF tomando decisões que […]

  4. […] dando ênfase a derrubada de um presidente eleito democraticamente, conforme a matéria “O Brasil vive uma ditadura judiciária?“, publicada no dia 26 de abril, onde disse: “O que se ver mais é o STF tomando […]

  5. […] se dá a ditadura judicial, conforme esse blog já havia alertado na matéria “O Brasil vive uma ditadura judiciária?” Possibilitar que o poder judiciário e as policias possam sistematicamente e de forma […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos