Assistam ao vídeo!!! Mandetta disse que não responderia quantos foram curados do coronavírus no Brasil, irrita Datena que joga os podres do ex-deputado…

Publicado em   15/abr/2020
por  Caio Hostilio

Será que o ministro da saúde, Henrique Mandetta não se interessa pelo total de curados do coronavírus do Brasil e sequer procurar informar aos brasileiros sobre esse dado?

Esse blog já havia cobrado essa informação através da matéria “Anúncio de aumento de casos, de mortes… Mas cadê os números de curados, caso tenha?“, publicada no dia 29 de março, onde questionou: “Você vai aos principais site e emissoras de TV do Brasil, principalmente os quatrocentões, e nas redes sociais, e só ver aumento de casos do coronavírus e o aumento do número de mortos pela pandemia… Numa orquestração veloz!!! Mas cadê o número de curados anunciado por esses meios de comunicação ou pelas autoridades? NÃO TEM??? De duas uma: Ou o sistema de saúde brasileiro é incompetente e medíocre, ou não possuem condições técnicas para a cura…

Então, só o que interessa é o número de mortos e infectados, isso para alimentar a Rede Globo, Uol, Estadão e seus satélites?

Parece que o prazer é somente gerar pânico… O pico que nunca chega… A curva que nunca acaba… O isolamento mais cruel… Isso é trazer tranquilidade e garantia de que o Brasil tem uma assistência médica que cura?

Por isso, não deu outra… Datena jogou os podres de Henrique Mandetta quando era deputado federal (DEM), principalmente em 2016, quanto votou a favor de retirar da saúde R$ 22,5 bilhões.

Realmente não se pode ter um ministro tão pessimista ao ponto de não saber e sequer ter interesse da quantidade de curados do coronavírus houveram no Brasil.

 

  Publicado em: Política

2 comentários para Assistam ao vídeo!!! Mandetta disse que não responderia quantos foram curados do coronavírus no Brasil, irrita Datena que joga os podres do ex-deputado…

  1. jose carlos silva disse:

    O voto do Mandetta pode ter sido DECISÃO do Partido. Mas o jornalista Datena se traiu, ao querer tirar carta de seguro sobre a defesa de Bolsonaro. Ele não só defende Bolsonaro — que aliás, é um direito dele. O programa dele é o Diário Televisivo do Bolsonaro, talvez por algum interesse oculto, seja por audiência ou outro interesse não divulgado.

    • Caio Hostilio disse:

      Que luta pela saúde não tem essa história de voto de partido… Ele não se diz defensor da saúde? Esse papo não cola!!! Por isso, existem diversas bancadas, tais como: da bala, da agricultura, evangélica, ruralista etc… portanto, não cola!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos