Maranhão: Empresas que engordam o ICMS e não geram os empregos estão abertas e àquelas que não engordam tanto assim o ICMS mas geram empregos estão fechadas!!!

Publicado em   01/abr/2020
por  Caio Hostilio

Com a palavra o governador Flávio Dino

Então esse é o isolamento social sugerido pelo governo do Estado do Maranhão? Estaria pesando apenas na arrecadação do ICMS através das maiores empresas que ainda estão no Estado? Essas lojas abertas não geram aglomeração? Então, são as pequenas e médias empresas que geram a tão alardeada aglomeração? Na verdade, tudo não passa de hipocrisia e o jogo pelo poder!!!

Claro que a arrecadação do ICMS tem que continuar, pois caso contrário o estado se afunda economicamente, além de afugentar esses grandes empreendedores que garantem uma gorda arrecadação ao Estado.

Portanto, usar de dois pesos e duas medidas é algo que não condiz com o discurso inflamado do isolamento total, quando se ver por toda São Luís os principais contribuintes do ICMS de portas abertas!!!

Enquanto isso, observa-se pequenas e médias empresas baixando suas portas em definitivo, além da demissão em massa.

  Publicado em: Política

Uma comentário para Maranhão: Empresas que engordam o ICMS e não geram os empregos estão abertas e àquelas que não engordam tanto assim o ICMS mas geram empregos estão fechadas!!!

  1. […] que esse blog disse na matéria “Maranhão: Empresas que engordam o ICMS e não geram os empregos estão abertas e àquelas que não …” é exatamente o que se ver atualmente por todo o Brasil… Imposições que deixam […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos