Assistam ao vídeo!!! Flávio Dino fica desconsertado diante de Eduardo Leite…

Publicado em   20/fev/2020
por  Caio Hostilio

No dia 03 de fevereiro de 2020, os governadores Eduardo Leite (PSDB/RS) e Flávio Dino (PCdoB/MA) toparam debater no “O Cafezinho”, no canal Quebrando o Tabu, sobre os temais mais variados em mais um episódio do Fura Bolha. O projeto Fura Bolha é uma série de bate-papos entre pessoas conhecidas na sociedade brasileira por pensarem diferente.

Contudo, o que se observou foi um Flávio Dino querendo impor seus argumentos sem nenhum argumento plausível e irritado vendo suas opiniões sendo contrariadas, principalmente quando os fatos jogam suas justificativas no ralo. Nas muitas vezes, Flávio Dino ao ver que seu conhecimento é falho, de imediato foge do assunto e tenta encerrar o debate, chegando a ser imperativo segurando o braço do colega no desespero de fazê-lo calar a boca imediatamente antes que o governador do Rio Grande do
Sul o faça ficar mais atrapalhado com os dados economicos.
Flávio Dino muda sua postura quando Eduardo Leite passou a apontar as corrupções, os erros economicos e o desemprego deixado pela dupla petista LULA/DILMA.
Eduardo Leite disse que não mudaria seu voto de forma alguma, ainda mais vendo um candidato (HADDAD) ir a prisão se aconselhar com um prisioneiro… Flávio Dino se contorceu, visto que foi outro que fora à prisão se aconselhar com o Lula preso.
Flávio Dino tentou por diversas vezes, batendo no braço de Eduardo Leite, que ele mudaria o seu voto… Eduardo Leite, muito equilibrado, apenas repetia que jamais votaria contra suas convicções, ou seja, continua com Bolsonaro.
Seria prividencial que Flávio Dino buscasse mais conhecimento economico e deixasse de debater buscando muito a ideologia que acredita, mas que a maioria do povo brasileiro não quer o retorno!!!

  Publicado em: Política

Uma comentário para Assistam ao vídeo!!! Flávio Dino fica desconsertado diante de Eduardo Leite…

  1. […] observar o debate, conforme a matéria “Assistam ao vídeo!!! Flávio Dino fica desconsertado diante de Eduardo Leite…“… Vale lembrar que a Petrobras foi saqueada pela quadrilha que se instalou nos governos […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos