Pesquisa espontânea!!! CNT/MDA: Bolsonaro 29,1%; Lula, 17%; Ciro, 3,5%; Moro, 2,4%

Publicado em   22/jan/2020
por  Caio Hostilio

Segundo pesquisa espontânea da CNT-MDA para presidente da República, o presidente Jair Bolsonaro chega 29,1%, seguido pelo ex-presidente Lula que alcançou 17%.

Vale ressaltar que o levantamento foi espontâneo, sem a apresentação de nomes de eventuais candidatos para quem respondeu o questionário, ou seja, os nomes que o eleitor brasileiro cogita votar em 2022.

Atrás vem Ciro Gomes com 3,5%, Sergio Moro com 2,4%, Fernando Haddad com 2,3%. João Amoêdo com 1,1%, Luciano Huck,, Marina Silva, Dilma Rousseff, e João Doria ficaram a menos de 1% cada.

Pouco mais de um ano após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tomar posse, 34,5% dos brasileiros avaliam positivamente a atual administração e 31% negativamente. Já em relação ao desempenho pessoal do presidente, a aprovação passou de 41% em agosto para atuais 47,8%, enquanto a desaprovação caiu de 53,7% para 47% no mesmo período.

Entre as áreas com pior desempenho no governo estão saúde, com 36,1%, educação, 22,9%, e meio ambiente (18,5%). Os setores avaliados com melhor desempenho são combate à corrupção (30,1%), economia (22,1%) e segurança (22%).

O levantamento apurou que 10,5% votariam em branco ou anulariam o voto; 30,2% disseram que não sabem ou não responderam.

Contratado pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), o instituto MDA ouviu 2.002 pessoas em 137 municípios entre os dias 15 a 18 de janeiro de 2020. A margem de erro máxima é de 2,2 pontos percentuais. Do Valor Econômico

 

  Publicado em: Política

Uma comentário para Pesquisa espontânea!!! CNT/MDA: Bolsonaro 29,1%; Lula, 17%; Ciro, 3,5%; Moro, 2,4%

  1. […] Só faltou ele dizer que agora o discurso encontrado pelos esquerdóides é falar que é preciso acabar com um tal “Nazismo” que coloca a democracia em perigo!!! Mas que nazismo é esse? Pautado numa fala do exonerado secretário de Cultura, cujo teor já foi até usado por diversos políticos brasileiros e pela Rede Globo… Mais um discurso que se esvaziará pelo ralo… Não conseguem encontrar corrupção no atual governo. Procuram não exergar a recuperação econômica do país. Não conseguem observar os avanços da segurança pública. Não conseguem ver o lucro das estatais, que antes eram deficitárias… E tantas outras coisas!!! Contudo, o povo já mostrou está atento as essas patacoadas politiqueiras, para tanto basta observar a pesquisa espontânea da CNT-MDA . […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos