Assistam ao vídeo!!! Sessão da Reforma da Previdência na Assembleia Legislativa quase termina em porrada!!!

Publicado em   05/dez/2019
por  Caio Hostilio


A sessão que inciou a votação da Reforma da Previdência na Assembleia Legislativa de São Paulo, na noite desta quarta-feira (4), foi suspensa pouco depois de ser aberta após confusão entre petistas na galeria com orador que terminou em briga entre deputados.

A confusão começou quando o deputado Arthur do Val (sem partido) começou a chamar petistas que estavam na galeria e os deputados do PT de vagabundos. O presidente da Alesp, Cauê Macris (PSDB), chegou a interromper a fala do deputado pedindo que parasse de usar a palavra vagabundo por várias vezes, mas decidiu suspender a sessão depois da insistência do deputado em manter o termo.

Em determinado momento, o deputado Teonilio Barba (PT) tentou subir na tribuna para brigar com o deputado Artur, mas foi contido. Os deputados não chegaram a trocar agressões físicas.

  Publicado em: Política

Uma comentário para Assistam ao vídeo!!! Sessão da Reforma da Previdência na Assembleia Legislativa quase termina em porrada!!!

  1. […] publicado ontem (04) a matéria “Assistam ao vídeo!!! Sessão da Reforma da Previdência na Assembleia Legislativa quase termina em …“, veio o saldo final da batalha… Vejam o tamanho da mordida […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos