Experiente, Roseana não afirma se será candidata à Prefeitura de São Luís…

Publicado em   02/dez/2019
por  Caio Hostilio

Para quem foi deputada federal, senadora e quatro vezes governadora do Estado do Maranhão, Roseana Sarney tem experiência para não entrar no oba oba de uma candidatura em que existem diversos candidatos.

Ela está corretíssima em não afirmar se será candidata à Prefeitura de São Luís, mesmo sabendo do seu potencial eleitoral na capital, haja vista que ainda não possui uma certeza de que estaria bem colocada entre os concorrentes.

Lave lembrar que Roseana Sarney foi quem mais fez por São Luís entre todos os governadores e prefeitos, bastando, para tanto, observar que os viatudos existentes foram feitos por ela, a Logoa da Jansen, a Via Expressa, a Quarto Centenária em parceria com o governo federal, a duplicação da Guajajaras, a duplicação e iluminação da BR 135 foi em seu governo, os Vivas, o Projeto Reviver que incluiu São Luís como Patrimônio Histórico, as UPAS e Hospitais, asfaltamento de bairros e tantas outras ações sociais e de infraestrutura.

Roseana sabe que o povo esquece e que sua candidatura vai depender de muitas circunstâncias políticas.

O MDB, por sua vez, sabe que Roseana é o melhor nome para o partido na disputa pela Prefeitura São Luís e que seu pontencial eleitoral ainda mostra grandeza.

Só o tempo dirá se ela aceitará o não essa candidatura.

 

  Publicado em: Política

Uma comentário para Experiente, Roseana não afirma se será candidata à Prefeitura de São Luís…

  1. […] esse blog já disse na matéria “Experiente, Roseana não afirma se será candidata à Prefeitura de São Luís…“, Roseana tem experiência em campanhas eleitorais e saberá conduzir da melhor forma, para […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos