Fábio Gentil e Zé Gentil numa maratona em Brasília em busca de recursos para viabilizar as prioridades de Caxias

Publicado em   23/ago/2019
por  Caio Hostilio

No dia 21/08, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, e o deputado Zé Gentil, estiveram Brasília, numa verdadeira maratona, em busca de recursos para dar prosseguimento aos trabalhos desenvolvidos em prol do bem-estar da coletividade caxiense.

Estiveram com o deputado Cleber Verde e aproveitaram para agradecer às emendas destinadas a saúde de Caxias e voltaram a reivindicar emendas para viabilizar o asfaltamento de vias em Caxias, principalmente em bairros que necessitam de infraestrutura.

Numa peregrinação incansável, Fábio Gentil e Zé Gentil estiveram, ainda, com o senador Roberto Rocha a fim de buscar alternativas para incrementar a saúde pública de Caxias assim como dar condições para o asfaltamento dos bairros carentes de Caxias.

No dia 22/08, Fábio Gentil e Zé Gentil participaram da sessão solene, na Câmara dos Deputados, em comemoração aos 14 anos do PR. Ambos foram à tribuna saudar seus companheiros de partido: deputados, senadores, prefeitos e demais convidados.

Eles, também, estiveram em audiência com vice-presidente Mourão, que os recebeu e escutou atenciosamente as demandas de Caxias.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos