Greve? Uma greve deve ser espontânea e não forçada… Fechar avenidas é tirar o direito de ir e vir das pessoas é imoral!!!

Publicado em   14/jun/2019
por  Caio Hostilio

Essa forma esdrúxula, antidemocrática, antiética, imoral e antidemocrática em forçar as pessoas a aderir uma manifestação, visando exclusivamente dá volume a algo repugnante, já que as pessoas têm que andar quilômetros para trabalhar, após fechamento de avenidas, termina virando uma bagunça generalizada.

Participar de uma greve deve ser espontâneo e não forçada, pois isso vai de encontro aos ditames da Constituição Federal, ao estado de direito de ir e vir e, principalmente, de desrespeito aos brasileiros.

Querer parar as atividades em luta dos trabalhadores é salutar, mas que seja algo da vontade de todos e não das exigências de sindicatos que são apêndices partidários.

Vejam a balbúrdia nas Avenidas de São Luís…

  Publicado em: Política

Uma comentário para Greve? Uma greve deve ser espontânea e não forçada… Fechar avenidas é tirar o direito de ir e vir das pessoas é imoral!!!

  1. cacador disse:

    Por que a Secretaria de SEGURANÇA não tomou nenhuma medida? Cadê o direito de ir e vir dos cidadãos? Só porque o governo de DINOSSAURO é contra o de Bolsonaro. A Polícia deveria empurrar era o cacete nesses rodoviários, principalmente no presidente que acordou com os empresários a demissão em massa de cobradores. Motoristas e cobrados em vez de estarem balburdiando a cidade deveriam estar era na frente do sindicato cobrando do presidente(Izaias) a demissão de seus colegas(cobradores).

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos