Deputado Zé Gentil: “Não sei o porquê de não ser convidado para o lançamento da RG+ já que sou autor do projeto de lei”

Publicado em   21/abr/2019
por  Caio Hostilio

O deputado Zé Gentil, autor do projeto de Lei que determina o ingresso do tipo sanguíneo na Carteira de Identidade, visando dá maior garantia de vida aos cidadãos, não entendeu os motivos que levaram o co-autor, deputado Duarte Junior, a fazer o lançamento o RG+, amanhã (22), no Viva do Shopping da Ilha, sem tê-lo convidado. “É muito estranho, pois sou eu o autor desse projeto, tendo o deputado Duarte Junior como co-autor, por ter apresentado o seu projeto depois que eu já tinha apresentado o meu. Agora tem um lançamento sem a minha presença?”

O certo é que o deputado Duarte Junior lançou um banner e disse: “Nesta segunda, estarei no Viva do Shopping da Ilha e espero vocês para tirarmos juntos o RG+, a nova carteira de identidade do Maranhão. O RG+ foi o meu primeiro PL aprovado na Assembléia, em parceria com o deputado Zé Gentil, e nasceu da minha experiência como Presidente do PROCON VIVA, para que o cidadão exerça seu direito de identificação com menor custo e menos burocracia, agora com todos os documentos em apenas um. É o seu voto transformado em direitos”

Todos os deputados e a mídia que acompanha os trabalhos da Assembléia Legislativa sabem que o projeto é realmente do deputado Zé Gentil, conforme as matérias “Projeto importante!!! Deputado Zé Gentil ingressa com Projeto de Lei que inclui tipo sanguíneo na Carteira de Identidade”, publicada no dia 19 de fevereiro de 2019, “Projeto de Lei do deputado Zé Gentil é aprovado por unanimidade nas comissões e pelo plenário da Assembléia Legislativa”, publicada no dia 27 de fevereiro de 2019,

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos