Zé Gentil requer sessões itinerantes em Caxias e luta pela duplicação da MA 034…

Publicado em   07/fev/2019
por  Caio Hostilio

O deputado Zé Gentil ingressou na Mesa Diretora da Assembléia Legislativa com o Requerimento nº 007/19 solicitando que sejam realizadas sessões itinerantes no Município de Caxias, no primeiro semestre da presente sessão legislativa.

O requerimento do deputado Zé Gentil foi assinado em conjuntos com os deputados estaduais, haja vista que é de grande importância levar o Legislativo Maranhense aos municípios.

“É importante que os deputados estaduais vejam de perto as necessidades da Região dos Cocais, além de ver “in loco” as ações governamentais que estão sendo realizada em Caxias, aonde a gestão vêm buscando uma administração voltada para o bem-estar coletivo e o crescimento econômico”, acrescentou Zé Gentil.

O deputado Zé Gentil prometeu, ainda, lutar pela duplicação da MA 034, que liga a sede de Caxias ao Balneário Veneza.

“O Balneário Veneza é um lugar prazeroso, com infraestrutura que encanta quem o visita, por isso é de grande importância que essa estrada seja duplicada, visto que o grande fluxo de veículos e motos está trazendo muitas vítimas diante dos desastres ali ocorrido. Espero sensibilizar o governo do estado para que essa duplicação ocorra nesse trecho”, concluiu Zé Gentil.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos