Baixo astral!!! Gestão Flávio Dino no vermelho, com o FEPA em falência e a EMAP proibida de transferir recurso para o governo do Estado…

Publicado em   09/nov/2018
por  Caio Hostilio

E tem mais, pois o uso do empréstimo do BNDES para o “Mais Asfalto” em período eleitoral: 2016 e 2018, com certeza trará muita imbróglio para gestão Flávio Dino, pois foram deixadas de concluir diversas obras importantes para o Estado como os Centros de Hemodiálises… Essa caixa preta ainda será aberta!!!

Com certeza a determinação da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), através da resolução proibindo a Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) de realizar qualquer nova transferência de recursos da receita tarifária do Porto do Itaqui ao caixa do Estado do Maranhão, é outro fator preocupante, haja vista que o uso do dinheiro federal se autorização abrirá auditoria pela CGU e quiçá uma investigação pela Polícia Federal.

E para completar o baixo astral está em curso uma falência anunciada do FEPA, que teve retirado pelo governo do estado de seus cofres o valor entorno de R$ 1 bilhão, coisa que compromete o pagamento dos aposentados e pensionistas do Estado.

É bom se prepararem para as nuvens carregadas que pairam sobre o Palácio dos Leões!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos