Flávio Dino acerta ao enxugar a máquina?

Publicado em   02/nov/2018
por  Caio Hostilio

Tirando o lado politiqueiro, cujo sentido é atacar as proposições do presidente Bolsonaro, o governador Flávio Dino, visando o lado administrativo e, principalmente, o respeito à LRF, estará acertando sim.

Deveria ter feito isso nesse seu primeiro mandato, pois fez ao contrário, inchando sua gestão com pastas, cargos e penduricalhos que incharam a gestão estadual, chagando, com isso, ao colapso das contas públicas e, principalmente, o desrespeito a LRF.

É preciso cortar sim todas essas guaritas para colocação de apaniguados, sanguessugas e, principalmente, falso aliados, que geraram uma despesa desnecessária ao bom andamento do poder público.

Juntar pastas e enxugar a máquina é uma missão difícil, mas se deve ter coragem para fazer e, assim, trazer a tranqüilidade orçamentária e fiscal.

Portanto, se o governador Flávio Dino fizer de fato essas mudanças, com certeza estará acertando. Quiçá, com esses cortes, vemos a melhoria de fato da saúde pública, da educação, da infraestrutura e o cumprimento com as demandas dos servidores públicos.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos