Cheiro de armação no ar!!!

Publicado em   25/out/2018
por  Caio Hostilio

E tudo começou pela pesquisa do IBOPE/Rede Globo, que de repente, como num passe de mágica, o pior prefeito de São Paulo, aquele da ciclovia maluca, apareceu à frente, além da pesquisa apontar o crescimento assustador de indecisos, o aumento da rejeição de Bolsonaro e a queda da rejeição de Haddad (um empate técnico que dá início a armação)… Aí vem hoje a pesquisa Datafolha/Folha de São Paulo e por fim a última pesquisa IBOPE/Rede Globo, no sábado, acusando o empate técnico, como se tudo fosse verdade… Vem a votação nas urnas!!! Vão querer fazer crer que mais de 18 milhões de brasileiros mudaram seus votos em menos de uma semana, tudo por causa do massacre midiático que sofreu Bolsonaro na Rede Globo e na Folha de São Paulo… Só idiota acredita nessa mágica!!!

Os movimentos de Jair Bolsonaro marcados para o Sábado (27) pode mostrar força, garra, milhões e milhões de pessoas, mostrando que o povo não aceita mais esse sistema de corrupção que assola o país, porém isso será desmistificado pelos analistas de plantão como se toda essa gente não representasse a vontade de um povo.

Jair Bolsonaro tem contra si todas as instituições desse país, os caciques partidários (todos envolvidos na Lava Jato), a mídia, principalmente a que vive do dinheiro do contribuinte, de artistas que vivem dos milhões distribuídos através da Lei Rouanet, dos ditos intelectuais que vivem sem trabalhar… Logo é complicado o povo lutar contra essa elite faminta.

Já Bolsonaro tem a seu favor o povo e a guerra contra a corrupção, que parece não fazer diferença alguma aos citados no parágrafo anterior… “Melhor o corrupto que o anti-corrupto”, assim pensa essa gente, famigerada pelo dinheiro do contribuinte.

O cheiro de armação poderá ser confirmado com o resultado da pesquisa Datafolha que será divulgada hoje… Enfim, a CORRUPÇÃO VENCE O ANTI-CORRUPÇÃO!!!!

No aguardo!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos