A Rede Globo, os jornalões quatrocentões de São Paulo e seus institutos de pesquisas querem tratar o povo como gado…

Publicado em   05/out/2018
por  Caio Hostilio

A Rede Globo e esses jornalões quatrocentões de São Paulo, além de seus famigerados institutos de pesquisas, acham que podem persuadir o povo brasileiro, pois querem impor suas vontades e desejos de continuar a mandar nas decisões do país…

Utilizam as práticas mais nefastas do jornalismo e usam da parcialidade em suas linhas editoriais… Até aí tudo bem, pois não existe ser humano imparcial, visto que escolhe seus lados e seguimentos.

Contudo, querem prevalecer suas opiniões e desejo, camuflando, com isso, as verdades e o desejo do povo.

Está sentido isso atualmente, pois não conseguem modificar o desejo do povo em votar em Bolsonaro e vêem que o povo não aceita mais ser tratado como gado, ou seja, massa de manobra de quem se acha o mentor intelectual do Brasil: Rede Globo e os jornalões quatrocentões de São Paulo.

Vendo que suas manobras não surtiram o efeito desejado, começam a ver que a única coisa que valeu a pena foram os milhões pagos aos seus institutos de pesquisas famigerados.

A Globo exige que suas afiliadas contratem o IBOPE, que segue as orientações da Globo para que lado se deva seguir…

A lógica é a de derrubar Jair Bolsonaro em qualquer mensuração, porém chegam a conclusão de que o tiro saiu pela culatra!!!

Quando se fala em Reforma Política, um dos fatores a ser estudado são exatamente essas pesquisas que não seguem a realidade…

E ainda querem pousar de ético, honestos e moralistas, quando não o são, haja vista que suas intenções são de corrupção!!!

 

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos