A cruel carga tributária de Flávio Dino…

Publicado em   29/ago/2018
por  Caio Hostilio

Aí alguns incautos e certos contribuintes dizem que não são atingidos pela tributação cruel imposta pelo governo Flávio Dino.

São sim atingidos diretamente ou indiretamente por essa tributação maléfica para o crescimento econômico, político e social do Maranhão.

De repente o maranhense sente no bolso a tributação malvada do governo Flávio Dino quando senta numa padaria para tomar um cafezinho e um bolo de tapioca, ao pagar se assusta com os preços, pois todos os ingredientes estão embutidos a alíquota do ICMS cruel.

Depois, caso tenha moto o carro – que não tenha sido apreendido e leiloado pelo governo Flávio Dino – chega ao posto para abastecer e lá depara com uma alíquota do ICMS bem acima do que deveria ser cobrado.

Ao chegar a casa, o maranhense recebe nas mãos a sua conta de luz e ao ver o valor fica estarrecido com a cobrança do famigerado ICMS sobre o seu consumo de energia elétrica.

Quando vai ao supermercado fazer suas compras minguadas ver que o monopólio tomou conta do Maranhão, pois o Mateus, com a ajuda do governo Flávio Dino, que lhe cobra quase nada de ICMS, fez fechar seus concorrentes, que por conseqüência, gerou desemprego e falência.

Assim segue o Maranhão de “Todos Nós”…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos