Ataques de toda ordem!!! Mas Fábio Gentil não prometeu apoiar a candidatura de Cleide Coutinho à AL…

Publicado em   10/ago/2018
por  Caio Hostilio

Desde o início de sua gestão, Fábio Gentil garantiu apoiar as candidaturas do seu grupo político à Câmara Federal e à Assembléia Legislativa: Paulo Marinho Junior e Zé Gentil respectivamente.

Vendo que os candidatos de Fábio Gentil estão crescendo, a dita oposição de Caxias, hoje comandada pela ex-deputada Claide Coutinho, que disputa votos com o outro candidato do Palácio dos Leões, Adelmo Soares, se vê em maus lençóis e, com isso, promovendo ataques ao prefeito Fábio Gentil.

De repente surge uma das cabos eleitorais dos Coutinhos dizendo que vem sofrendo perseguição por não apoiar Zé Gentil. Ora bolas!!! Que perseguição é essa cara pálida? Se recebe uma grana preta da Assembléia Legislativa sem trabalhar e ainda recebe da Prefeitura R$ 4 mil pelo aluguel do prédio da escola? A sai com essa de que foi afastada da direção da escola? Só muita cara pau… Falta de óleo de peroba, pois é preciso respeitar o dinheiro do contribuinte, haja vista que não se pode acumular cargos públicos: sem trabalhar!!!

Quem deveria está pagando o salário dessa cabo eleitoral seria a ex-deputada Cleide Coutinho e não o contribuinte, visto que presta serviço à candidata. A Dra. Cleide Coutinho tem condições de pagar sua cabo eleitoral, pois recebe um gordíssimo salário da Assembléia Legislativa, vitalício já que é viúva do ex-presidente Humberto Coutinho, além de ser uma senhora de grandes posses.

Na verdade, querem tirar proveito da excelente gestão de Fábio Gentil, que vem sendo um exemplo para o resto do Maranhão…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos