A estratégia é desqualificar a juíza eleitoral Anelise Nogueira Reginato…

Publicado em   09/ago/2018
por  Caio Hostilio

Assim partiu Flávio Dino e seus cupinchas, como se fossem inocentes, perseguidos pela Justiça, perseguido por seus opositores, espionados pela PMMA, massacrados pelo Ministério Público do Maranhão… Coitadinhos!!!

Aí entra o discurso mais conhecido do Maranhão: A culpa é do Sarney!!! Onde é que entra Sarney nesse episódio de Coroatá? Mas é a forma encontrada para tentar dizer que os opositores querem ganhar no Tapetão!!! Rsrsrs… Esses camaradas são hilários!!!  Não conseguem mudar o discurso, mesmo praticando as maiores atrocidades já vista no Estado. Não é só o uso e abuso do dinheiro público e do Aparelho de Segurança na eleição de 2016. A tortura contra o povo está exatamente no esfacelamento da saúde pública, na falta de planejamento para geração de emprego e renda. O desrespeito ao Estatuto do Magistério. No desmantelo tributário, que gerou o fechamento de centenas de empresas pequenas e médias pelo Maranhão afora… E tantas outras falácias governamentais.

Mas tinha que ter um bode expiatório… Quem? A Juíza eleitoral Anelise Nogueira Reginato.

Parabéns, Dra. Anelise, pois a senhora, Meritíssima Juíza, não se agachou diante dos anseios de desejos da gestão Flávio Dino, que acredita poder tudo e até desacatar as leis vigentes desse país… Se mantenha firme diante das aberrações que vemos no Maranhão, onde a maioria se agacha diante do ex-juiz Flávio Dino.

Vão aos extremos para desqualificar sua decisão e depois quiçá tentar desqualificar sua vida pessoal… Daqui a pouco vão insinuar que a Juíza é amiga de Sarney!!!

  Publicado em: Governo

4 Responses to A estratégia é desqualificar a juíza eleitoral Anelise Nogueira Reginato…

  1. Telles says:

    Já começaram é só dar uma olhada no blogueiro vulgo jhon cutrim.

  2. Danilo Nogueira says:

    Ela é na verdade camarada.. as mídias sociais denunciam..

  3. Sílvia da Silva Lopes says:

    Bom dia. Admiro a coragem e senso de justiça da juíza Anelise Nogueira Reginato. Infelizmente votei no Flávio Dino acreditando que por ele ser um magistrado, seria um governador honesto e justo. Puro engano o meu. Decepção total. O meu respeito e admiração a excelentíssima e digníssima juíza.

Deixe uma resposta

Publicidade



Busca no Blog