Por que Flávio Dino usa e abusa do Aparelhamento do Estado?

Publicado em   15/jun/2018
por  Caio Hostilio

Porque ver a inércia do poder judiciário e, principalmente, do Ministério Público, que fecham os olhos para todo e qualquer ilícito praticado contra a administração pública e o erário.

Usou e abusou da Polícia Militar, cujas praticas vão de encontro aos princípios que requer a verdadeira função da instituição. Cadê o resultado do uso da PMMA para bisbilhotar a vida dos adversários do governador Flávio Dino? Tudo até aqui acabou em pastelão. Encheu a PMMA de “coronéis pastores”, ou seja, cabos eleitorais… Tudo acabou em Pizza!!!

Aí roubam R$ 18 milhões e acomodam mais de 400 funcionários fantasmas na Secretaria de Saúde do Estado… Tudo ficou como dantes do Quartel de Abrantes!!!

Só parou de tomar motos e veículos dos excluídos porque viu que estava se arrebentando com essa prática covarde e cruel, porém tomou e leiloou um monte de mostos e carros.

Agora, surgem as falcatruas na eleição de 2014, onde ninguém sabe o que fizeram e como gastaram R$ 3 milhões através de uma empresa que não é empresa, mas sim uma bodega que não funciona… Não vai dá em nada!!!

Na verdade, tudo é como eu disse na matéria “Para Flávio Dino, ele pode tudo e o resto não pode nada…”, publicada no dia 28 de maio de 2018.

Alguém tem dúvida?

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos