Diante da benevolência do MPF, o titular desse blog requereu a reabertura do SD 658 que trata sobre as doações da OAS, JBS e outras ao PCdoB

Publicado em   06/jun/2018
por  Caio Hostilio

Mesmo com todas as provas robustas e delações que apontam para “doações eleitorais” fora dos princípios lícitos, cujo pedido de arquivamento pelo MPF não condiz com a mesma conduta praticada contra outros agentes políticos que exerceram das mesmas práticas ilícitas do PCdoB, não poderia deixar de me manifestar como cidadão brasileiro contra favorecimentos que não condizem com as exigências democráticas e republicanas.

É preciso que o MPF, na pessoa da Procuradora Geral da República, Dra. Raquel Elias Ferreira Dodge, reabra e faça uma nova investigação, dando ao denunciado o direito de defesa, porém que os fatos verdadeiros sejam apurados e, assim venha a luz os fatos reais sobre essas “doações eleitorais” com indícios fortes de ilicitudes.

Espero que a justiça seja feita e que todos aqueles que se beneficiaram de doações ilícitas sejam punidos com rigor e igualdade…

Assim veremos a verdade vinda à tona!!!

Clique aqui e veja toda a peça: REPRESENTAÇÃO 

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos