Atenção Povo de Maricá!!! Secretário de Quaquá faz baderna no Maranhão!!!

Publicado em   22/jun/2011
por  Caio Hostilio

Todos aí em Maricá já ouviu falar do nome do subsecretário Municipal de Monitoramento de Projetos e Planejamento Estratégico, Márcio Jardim, porém nunca o viram por aí, pois o camarada é pago apenas para fazer baderna. O lindenberg Farias (Senador/RJ) pediu ao prefeito Quaquá uma nomeação para esse fantasma Márcio Jardim, visto que ainda pensa que vive na época da anarquia da UNE.

Esse camarada vive aqui em São Luís e ainda encarna por fazer os cariocas de otário, pois ganha bem sem trabalhar. Pobre povo de Maricá!!! Paga seus impostos e vive numa cidade abandonada a própria sorte e ainda tem que aceitar um secretário que não sabe nem onde fica a cidade que lhe dar o seu sustento!!!

Imaginem que ele, Márcio Jardim, juntamente com Domingos Dutra, aprontaram a maior baderna aqui na sede do INCRA/Ma, enquanto que vocês aí em Maricá pagam um cupincha anarquista para fazer essas presepadas.

Maricá não merece isso, principalmente porque sei que familiares meu moram aí e sofrem com o abandono da cidade pelo prefeito Quaquá e sua trupe.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Atenção Povo de Maricá!!! Secretário de Quaquá faz baderna no Maranhão!!!

  1. eu disse:

    tem como mandar foto do sujeito?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos