Agiotagem: Bernardo (Bereco) seria o filho do Procurador de Justiça Raimundo Nonato Carvalho?

Publicado em   14/mar/2012
por  Caio Hostilio

Ontem (13), recebi o email de drama stylo (stylo.drama@hotmail.com), terça-feira, 13 de março de 2012 20:53:07, com o seguinte comentário abaixo:

Bernardo conhecido como (Bereco) citado neste B.O. é filho do procurador de justiça Raimundo Nonato Carvalho, foi reconhecido pelo empresário Alexandre França no assalto do seu veiculo, um bando armado com pistolas teriam levado o carro do empresário na noite de domingo 04/03/12 por volta das 22hrs em frente ao hotel veleiros na penisula(ponta d’areia). O bando estavaem uma S10 modelo Rodeio sem placas e um Fiesta Vermelho. O empresário ja estava sendo extorquido pelo Bernardo(Bereco) cujo o mesmo pratica agiotagem. O empresário diz que a divida ja foi paga mais o Bernado ainda o extorquia com juros. Quando se negou a pagar o Bernardo junto com seu bando o assaltaram sob ameaça de morte se o mesmo procurasse a polícia. Segue anexo cópia do B.O.

Caso Bernardo (Bereco) seja mesmo o filho do procurador Raimundo Nonato de Carvalho, não vejo relação nenhuma, visto que o tal Bernardo é maior de idade e, por isso, responsável por seus atos, sejam eles lícitos e ilícitos.

Quanto a agiotagem no Maranhão, vejo que a Polícia Judiciária do Estado e a Policia Federal já deveriam por fim a esse tipo de negociação ilícita que existe no Estado, cujo envolvimento maior é exatamente no meio político e empresarial, principalmente em época de eleição.

  Publicado em: Governo

3 comentários para Agiotagem: Bernardo (Bereco) seria o filho do Procurador de Justiça Raimundo Nonato Carvalho?

  1. Concordo com você Caio, entretanto, há pessoas que confundem um simples empréstimo a um amigo com agiotagem, mais a verdade pé uma só, quer arranjar um inimigo, empreste um dinheiro a ele, você perde o amigo e o dinheiro. Infelismente estamos partindo para um convivio social bem diferente do ideal de convivencia.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos