O rendimento do MPMA e da Justiça ao feudo de Flávio Dino…

Publicado em   27/mar/2017
por  Caio Hostilio

O que vemos atualmente no Maranhão é a vassalagem mostrando fidelidade e ajuda ao seu suserano, nesse caso Flávio Dino…

E qual seria o rendimento do MPMA e da Justiça ao senhor feudal do Maranhão? Ora bolas!!! Primeiramente por acharem que o senhor feudal, nesse caso Flávio Dino, adveio da magistratura e por isso devem se agachar aos anseios do feudo.

Um dos grandes erros dessa submissão ridícula é a lista tríplice para que o governante faça a escolha de quem deve comandar o Ministério Público… O procurador se acha na dependência do mandatário.

Mas não foi com essa intenção que o Ministério Público foi criado!!! O Ministério Público é uma instituição permanente, que deve defender a ordem jurídica, o regime democrático e, principalmente, os interesses sociais e individuais.

Porém não é isso que se ver!!!

A promotoria da improbidade faz vistas grossas aos atos ilícitos do governo Flávio Dino, bastando para isso verificar as arbitrariedades administrativas correntes, cujas práticas não coadunam com os ditames das leis que regem a administração pública… Uma promotoria inerte!!!

Cadê o promotor de Porto Rico? Onde as denuncias contra a prefeita, que é do PCdoB de Flávio Dino, não provocaram o MPMA, mesmo com documentos comprobatórias, se silenciando, com isso, diante das improbidades e das arbitrariedades.

O Judiciário assiste tudo sem ao menos se manifestar como um dos poderes constituídos.

E assim segue o feudo Flávio Dino… Quem não aceitar deve se retirar do estado, pois já não existe mais a guilhotina e a inquisição, cuja morte era numa fogueira…

  Publicado em: Governo

6 comentários para O rendimento do MPMA e da Justiça ao feudo de Flávio Dino…

  1. Benony Moraed disse:

    Tem tem aquilo roxo hein, chamar o MPMA de agente da corrupção.

  2. nascimento disse:

    um blogueiro safado desse que comia junto com o governo corrupto passado vem querer falar agora… ta sentindo falta das migalhas que recebia né?

  3. nascimento disse:

    TEM MORAL ONDE? KKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos