Dizem que Roseana Sarney pode ser candidata, mas cadê seu grupo?

Publicado em   26/mar/2017
por  Caio Hostilio

Indiscutivelmente, Roseana Sarney é o político (a) com a maior aceitação entre todos os maranhenses, mas teria que organizar o seu grupo para concorrer de iguais condições com o atual governador Flávio Dino.

O abandono de lideranças e políticos por parte dos ditos caciques desse grupo, em especial, da própria Roseana, fez com que Flávio Dino afagasse esses desgarrados com migalhas e promessas que na maioria esmagadora dos casos ficam a ver navios. Mas continuam se humilhando… Vergonhoso.

Vale ressaltar que muitos dos ditos correligionários antigos de Dino se humilham também e brigam num tacho por migalhas!!! Que realidade politica mais louca essa vivida no Maranhão!!!

Flávio Dino se aproveita de uma falsa cultura de que as garras dos Leões mandam em tudo… Quanta falácia!!!

Certo dia estava eu num gabinete de certo deputado estadual e estava lá um prefeito tucano de um município maranhense reclamando da forma política utilizada por Flávio Dino, que até uma ponte de 10 metros quer fazer.

Diante da reclamação perguntei ao prefeito se o partido dele teria força no governo federal e se o governo estadual teria mais recursos que o federal… De imediato o prefeito disse que o governo federal teria muito mais dinheiro que o estadual. Com certeza é o obvio.

Então, o questionei: o senhor acha que seria muito difícil fazer um convenio com o Ministério da Integração para construir essa ponte de 10 metros? E concluir: Bastaria um excelente projeto, a adimplência do município e uma boa condução política em Brasília.

O prefeito se calou…

O que se ver no Maranhão são os prefeitos e os políticos se tornarem reféns dessa politiquice… Que pobreza.

Mas quem conduziria esses prefeitos em Brasília? Eis Questão!!!

Um eventual apoio popular não basta para legitimar ninguém ou quiçá aprovar uma gestão ou, ainda, as conduções políticas…

  Publicado em: Governo

7 comentários para Dizem que Roseana Sarney pode ser candidata, mas cadê seu grupo?

  1. Carol disse:

    Ow orelha, isso não é briga de facção não mano! Quer dizer que a guerreira só entra se o grupo for de frente? Kkkk ela não entra e nem entrará sabendo que não tem vez. Simples assim.

    • Caio Hostilio disse:

      Esses miquinhos amestrados de Jerry são fracotes de mais para comentar alguma coisa… Vão ser burro assim lá em Saco das Almas!!!

      • Anne disse:

        Agora são miquinhos de jerry? Sei não viu. A preocupa eleição coloca a última pá de cova nesse teu grupo de onde tu ganha. Eu quero olhando de longe e não dependo nem desse nem tu teu governo fico só sorrindo! Abraços

  2. Ana disse:

    Vou chorar pq? Não dependo do jerry, nem conheço. Só vejo seu desespero querendo que a guerreira volte pra o dinheiro correr solto. Ah… a mirante tá sendo vendida neh? Não tem mais dinheiro público! Simples assim.

    • Caio Hostilio disse:

      miquita de jerry, é vc que está com medo de perder o ganho fácil com comentários idiotas… Não sou de mirante e sequer busco dinheiro correndo… Aqui não cola miquinha amestrada de jerry.

  3. Ribamar disse:

    Caio
    o grupo da Roseana sao os que acreditaram em mudancas e falsa promessas
    O grupo da mudança pregou que com a prefeitura do mesmo lado a capital seria outra mais nao avisou que seria cheia de buracos
    um abraco

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos