O que estaria por trás da intenção de Roberto Rocha em reunir prefeitos no gabinete de Humberto Coutinho?

Publicado em   12/mar/2017
por  Caio Hostilio

As armações ilimitadas na política são diversas e com certeza tem intenções que podem está além da imaginação daqueles que se sujeitam a ser usados. Que abram os olhos!!!

De repente o senador Roberto Rocha (PSB) criou uma reunião com 6 prefeitos da bacia do Rio Itapecuru, para amanhã (13), às 14 horas, no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa, cujo presidente é o deputado Humberto Coutinho (PDT), para tratar da emenda dele de R$ 7,5 milhões destinada à revitalização do rio. Mas o que tem a ver Humberto Coutinho com emendas federais? Nada, nadica de nada.

Dizem que será uma forma de homenagear Humberto Coutinho, isso a pedido dos deputados estaduais… Que história mais estapafúrdia é essa? Homenagear por quê? Teria sido Humberto Coutinho quem liberou a emenda de Roberto Rocha? NÃO!!! Qual e quando teve algum projeto de Humberto Coutinho para salvar o Rio Itapecuru? Ninguém conhece!!!

Por outro lado, quem poderia ser homenageado seria o já falecido deputado João Evangelista, que tentou de toda forma colocar em prática seu projeto “Rios Perenes”, que tinha como objetivo salvar o Rio Itapecuru. Se marcassem uma sessão solene no plenário da Assembleia, com certeza estariam fazendo a coisa certa…

Aí cabe: Estaria Roberto Rocha querendo atingir o governador Flávio Dino já que Coutinho é aliado para tudo de Dino e até considerado o seu co-piloto?

Ou estaria atendendo uma reclamação de Humberto Coutinho por seu apoio a criação de um Porto Seco em Caxias, cuja intenção foi debatida exaustivamente no Senado?

Segundo informações, Humberto Coutinho não gostou nada de um projeto que criaria milhares de empregos diretos e indiretos na Região, haja vista que esse projeto tem como expoentes o atual prefeito de Caxias, Fábio Gentil, e o ex-deputado Paulo Marinho, com o apoio de Roberto Rocha.

Que as intenções “políticas” não sirvam para prejudicar o povo, pois seria de uma covardia muito grande!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos