Clayton Noleto, cadê o dinheiro que era para está aqui? Obra do Batalhão da PMMA de Pindaré Mirim está abandonada

Publicado em   17/fev/2017
por  Caio Hostilio

Que não venham com conversa fiada e balelas politiqueiras, pois os recursos estavam alocados, haja vista que a verba não é do tesouro estadual, mas sim dos recursos advindos do empréstimo do BNDES. Paralisaram irresponsavelmente!!! Cadê você, Bira do Pindaré, que choramingou da tribuna da Assembléia e fez proselitismo político a favor de Clayton Noleto? Você disse ser defensor da tua terra… Vai se calar? É necessária que se tenha responsabilidade com a coisa pública, ainda mais com referência a combalida Segurança Pública, que teve seus recursos diminuídos e ninguém falou nada, nadica de nada. Que Clayton Noleto justifique com argumentos plausíveis essa paralisação, visto que fica caracterizada a improbidade, ainda mais com as necessidades que o caso requer. Fiquem com a denúncia abaixo:

Boa noite, Caio

Eu gostaria de saber se você pode fazer uma matéria sobre uma obra de reforma no quartel com entrega atrasada há dois anos e o quartel está funcionando no improviso cheio de goteiras obra orçada em quase dois milhões, na cidade de Pindaré Mirim. Policiais militares de Pindaré Mirim denunciam péssimas condições de trabalho uma reforma mal feita e com atraso de entrega atrasado a obra está praticamente abandonada a parte administrativa do batalhão está funcionando precariamente e os alojamentos cheios de goteiras. Obra orçada em quase dois milhões de reais.

No mesmo batalhão encontram-se diversas viaturas se deteriorando por falta manutenção, exatamente pelo fato do comando não ter recursos para a recuperação dos veículos que poderiam está nas ruas dos diversos municípios combatendo a criminalidade. Cadê a mudança alardeada? Por que não separaram essas viaturas em lotes e assim alienem as irrecuperáveis e com o dinheiro possa recuperar as que ainda podem ser úteis? Verifica-se que sequer possuem conhecimento em gestão pública…

Caio, veja também a situação das viaturas abandonadas:

Viaturas abandonadas por falta de manutenção, pois o governo cortou 30% da segurança pública isso só no batalhão de Pindaré São 38 mil reais por mês para o batalhão comandar doze municípios com combustível alimentação e manutenção de viaturas. Um absurdo

  Publicado em: Governo

One Response to Clayton Noleto, cadê o dinheiro que era para está aqui? Obra do Batalhão da PMMA de Pindaré Mirim está abandonada

  1. Verdadeiro disse:

    COM A PALAVRA O GOVERNO DO MARANHÃO

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog