Eis aí a valorização do Magistério!!! Fábio Gentil concede aumento aos professores de Caixas superior ao do Piso Nacional

Publicado em   16/fev/2017
por  Caio Hostilio

Essa é uma proposição que se espera realmente daqueles gestores preocupados em proporcionar uma educação de qualidade. É preciso valorizar o magistério, pois é ele que dá condições para o engrandecimento do ensino/aprendizagem.

E foi com essa premissa, que o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), encaminhou à Câmara de Vereadores, ontem (15), o projeto de lei que dispõe sobre o reajuste do piso salarial do magistério municipal.

De acordo com a mensagem encaminhada ao legislativo, ficou definido pela gestão Fábio Gentil, em Caxias, o percentual de reajuste anual, ao corpo docente caxiense, de 9%, ficando, com isso, bem acima do percentual oferecido pelo piso nacional, que ficara na casa dos 7%.

Diante de uma valorização plausível, seguida de apreciação pela Câmara de Vereadores, o projeto de Lei foi aprovado por unanimidade e agora vai para sanção do prefeito.

Por outro lado, a gestão Fábio Gentil, através da secretaria de Assistência Social, vem dando incentivos profissionais aos servidores do município, isso através de palestras e atividade inovadoras, visando a capacitação.

(Com informações do Portal Noca)

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Eis aí a valorização do Magistério!!! Fábio Gentil concede aumento aos professores de Caixas superior ao do Piso Nacional

  1. Maria disse:

    E aí Edivaldo quando pretende seguir o exemplo e conceder o mesmo aos professores de São Luís?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos