É impressionante a cara de pau!!! Só muito óleo de peroba… O PCdoB do governador Flávio Dino vem dando total apoio as reivindicações das mulheres dos policiais militares do Espírito Santo, porém foram só as associações das mulheres dos policiais militares do Maranhão se reunir, ontem (12), para lutar pelas promessas e acordos firmados, cujo atendimento se restringe apenas em 1 dos itens, para que os cupinchas do governo que aí está partisse para as politicalhas e bandalheiras…
Ora bolas!!! Não faz sequer cinco anos quando a greve dos policiais militares do Maranhão, no governo Roseana Sarney, com total apoio dos agora governantes, transformassem a Assembléia Legislativa num camping… Quer relembrar basta acessar a Matéria “Quer passar férias num excelente camping?”, publicada no dia 26 de novembro de 2011, “A greve dos policiais e bombeiros militares e suas conseqüências…”, publicada no dia 28 de novembro de 2011 e a matéria “Veja o que uma greve irregular e politiqueira gera…”, publicada no dia 30 de novembro de 2011.
Os políticos que apóiam o governo Flávio Dino deram total apoio a essa invasão da Assembléia e não saiam do “camping”.
O então cabo Campos, por exemplo, foi buscar o Prisco na Bahia para fazer proselitismo político aqui no Maranhão e agora se cala diante das reivindicações das associações das mulheres e familiares dos policiais militares do Maranhão.
Vale ressaltar que o oficialato das Policiais Militares por esse país afora não age como o oficialato das Forças Armadas, no que tange lutar por seus comandados.
As associações maranhenses em nenhum momento falaram em greve, porém utilizaram sua reunião de forma covarde para alardear que poderia haver greve.
Diante dos fatos, observam-se mais uma vez o quanto o ser humano é hipócrita e falso moralista…
Que se tenha consciência de que qualquer classe trabalhista pode sim reivindicar suas melhoras… O resto não passa de uma patacoada e canalhice politiqueira.
Publicado em: Governo