Quer passar férias num excelente camping?

Publicado em   26/nov/2011
por  Caio Hostilio

Oferece excelentes guias!!!

Pronto!!! Seus problemas acabaram!!! Agora,em São Luís, é oferecido o Camping Assembléia Legislativa. Ele fica no antigo Sítio do Rangedor. Lá ainda pode se desfrutar de ar puro e muita diversão para quem quer passar as férias mais incríveis…

As sonhadas férias chegaram e se afastar dos tradicionais campings é o que necessita para recarregar as baterias após o fim do semestre. Você vai se divertir com a sua família.

Salão de TV... Telões

O Camping Assembléia Legislativa do Maranhão, por exemplo, disponibiliza aos seus frequentadores diversas opções de lazer, além de oferecer uma estrutura fabulosa… São vários banheiros individuais, computadores para muitas pessoas, agência do Banco do Brasil… Você pode brincar também com as bandeiras do Brasil, do Estado do Maranhão… São três mastros… Lá pode bagunçar com os símbolos brasileiros… Tudo pode!!!

Área de meditação...

Aos amantes de esportes mais radicais, terão a presença de policiais militares, que mostrarão como jogar dominó, dama, baralho e berra palavras de ordem, além de mostrar como invadir um poder constituído.

Como no meio tem taifeiro da policia, não vai faltar o ensinamento de como fazer um bom churrasco, principalmente para ser servido ao cabo/general Prisco, que veio da Bahia para se tornar o dono do camping Assembléia Legislativa…

Momento de brincadeiras com as bandeiras...

Não vão faltar emoções… Você terá a oportunidade de ver sessões “parlamentares” de altíssimo nível e aproveitar para conhecer de perto como agem os politiqueiros hipócritas… Meus amigos, tudo é hilário!!! Vale à pena…

Olha!!! Não sei se vai poder entrar de bermudas, pois a exigência é grande!!! Só quem pode usar bermudas, ficar sem camisa, usar todas as dependências, somente os “policiais”, visto que os chefes do camping são muito rígidos, principalmente o tal do cabo/general Prisco… Mas se você for bom de papo, com certeza o baiano vai quebrar teu galho. Ah!!! Também tem o cabo que faz a segurança do Evangelistinha… Cara!!! Esse cabo consegue até uma foto sua no gabinete da “presidência” da Casa.

As acomodações também variam com o gosto. Tem vários gabinetes, que você pode desfrutar de melhores acomodações, tem o plenário, onde você pode usar a tribuna para falar baboseiras à vontade, tem até escolinha para você deixar os meninos danados… Para os jovens tem o deputado maluquinho e seus cupinchas, que ensinam como tocar o terror na população… É uma curtição!!!

As bagunças são maravilhosas e contribuem para uma conexão com a anarquia que encanta crianças, jovens, adultos e idosos.

Não perca essa oportunidade!!! Você não precisa pagar para usufruir de toda essa estrutura, basta chegar à entrada e dizer a seguinte senha: “Eu estou com o cabo/general Prisco”… E passe a desfrutar de tudo!!!

Caramba!!! Eu já ia esquecendo!!! Caso queira tomar um banho de mar, basta chamar o amiguinho do “Professor de deus” Flávio Dino e do parlamentar maluquinho, Rubens Junior, o suplente de vereador de Caxias pelo PCdoB Edilson da COHAB… Ele sabe como fazer a felicidade dos meninos!!!

Não se preocupem com alimentação e água… Tudo está por conta dos políticos financiadores… parlamentares, o prefeito João Castelo e até a ex-secretária de Segurança Pública, Euridice Vidigal… Essa oportunidade é única!!!

  Publicado em: Governo

19 comentários para Quer passar férias num excelente camping?

  1. José Rodrigues disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…O melhor foi a foto da bibinha/sereia dando um mergulho no mar!!!

  2. José Ribamar Frazão Oliveira (Frazão). disse:

    Nota de apoio incondicional da Central à greve por tempo indeterminado dos Policiais e
    Bombeiros militares do Maranhão

    A Força Sindical no Maranhão, vem por meio de sua Diretoria Executiva, apoiar incondicionalmente o movimento paredista promovido pelos Policiais Militares e Bombeiros do Estado do Maranhão, que ocupam desde a quarta feira a noite (dia 23 de novembro) as dependencias da Assembléia Legislativa do Estado. com a participação ativa do presidente da Central no Estado, Frazão Oliveira.Frazão esteve presente na Assembleia da categoria, no auditório da FETIEMA, que decidiu pela paralização, tendo em seguida participado da ocupação do prédio do pode legislativo maranhense, junto com mais de de dois mil policiais e bombeiros grevistas, na noite histórica do dia 23 de novembro.

    A Central entende que são justas, todas as reivindicações pautadas pelos Policiais Militaresa e Bombeiros do Maranhão, que reivindicam não só aumentos para os salários(soldos) que estão congelados à mais de três anos, como os outros itens da pauta, que versam sobre melhores condições de trabalho, redução da jornada de trabalho de 56 horas para 44 horas semanais, adicional noturno, novas regras para diminuir o interstício das promoções de praças e oficias, entre outros itens, que irão valorizá-los como profissionais e trabalhadores do sistema de segurança pública do Estado.

    A Força Sindical entende, que o conflito ora instalado, que de um lado está o governo do Estado representado pela governadora Roseana Sarney, que se mostra intransigente e insensível e do outro. os policiais e bombeiros do MARANHÃO, não pode ser resolvido pela via judicial como quer a própria governadora e o seu secretário de segurança pública, Aloisio Mendes. A negociação deve prevalecer nesse momento, em detrimento da força e da judicialização do movimento, que éjusto, pacífico e ordeiro.

    José Ribamar Frazão Oliveira (Frazão).
    Presidente da Força Sindical maranhão.

    • Caio Hostilio disse:

      Você entende ser direito, coisa que não vou debater, mas o bom senso requer que se respeite a Constituição e as leis do país, caso contrário estaremos vivendo numa anarquia e não numa democrácia, que exige direitos e deveres constitucionais.

  3. joao@hotmail.com disse:

    Hipócrita é você! No mínimo deve estar com o seu mensalinho em dias. Seu bolso está cheio, por isso condena que quer melhorias salariais. Por último ainda se mostra um preconceituoso. Vai te catar.

  4. OBSERVADORA disse:

    Sr. Caio,

    POR FALAR EM SITIO DO RANGEDOR, FÉRIAS, CAMPING ETC… UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: VC ACAMPA LÁ VEZ POR OUTRA? POIS VC JÁ FOI VISTA SAINDO DE LÁ, QUERO DIZER, DE DENTRO DO MATO. E ESSA FOTO AÍ TÃO ÍNTIMA, DESSE RAPAZ QUE VC DIZ QUE É MAIS CARO ME DÁ A DICA QUANTO CUSTA O PASSEIO? KKKKKK…VC É UMA GRAÇA!!!

    • Caio Hostilio disse:

      Eu fui ao mato dar uma cagada, pois os banheiros estavam todos ocupados pelos grevistas, mas se você quiser dar um passeio comigo, não te preocupas, pois ali próximo tem um motel beleza!!!

  5. Glauber disse:

    FICO ME PERGUNTANDO COMO VOCE TEM QUE PULBLICAR UMA COISA DESTA PARA SOMENTE AGRADAR TEU PATRÃO MURAD CARA VOCE CHEGOU AO CENSO DO RIDICULO NESTA RESPSTA AO COMENTARIO DA OBSERVADORA NEM A CONHECO MAIS ACHO QUE VOCE DEVERIA TER MAIS RESPEITO COM QUEM ACESSA SEU BLOG.

    • Caio Hostilio disse:

      Camarada, tu achas que está lidando com idiota? Pra cima de muá não cola!!! Leia novamente o comentário dela…. Ou seria você se passando por Observadora? Quem quer respeito se ao respeito, coisa que essa pessoa, que não tem coragem nenhuma de se identificar, merece… Vai catar coquinho lá na baixa da égua!!!

  6. glauber disse:

    EU SOU EU NÃO PRECISO ME FINGIR DE OUTRA PESSOA EU OLHEI O COMENTARIO DELA JA QUE VOCE DISSE QUE A ASSEMBLEIA E UM EXCELENTE CAMPING PARA PASSAR FERIAS ACHO ENTÃO QUE VOCE SO VIVE DE FERIAS POIS CONSTANTEMENTE E VISTO POR LA. OPA QUASE ESQUEÇO QUE VOCE TEM UM EMPREGO DE CABIDE POR LA AGORA ACHO QUE A BAIXA DA EGUA VOCE SABE ONDE FICA.

    • Caio Hostilio disse:

      Glauber de onde? cabide de emprego? Acho que você deveria era questionar como o deputado Evangelista tem um militar a sua disposição, desvio de função, além de colaborar diretamente com a greve…. Baixa da égua é onde tu costuma passar tuas férias, ou seja, lá em saco das almas!!!

  7. Glauber disse:

    O EMPREGO QUE VOCE TEM NA ASSEMBLEIA E UM CABIDE, MEU CARO EU NÃO SOU MILITAR AGORA MUITO ME ADMIRO SOBRE A GREVE VOCE FALA DE TODOS MAIS NÃO TEM CORAGEM DE FALAR DA GOVERNADORA E DO TEU PATRAO RICARDO. OPA ME ESQUECI VOCE NÃO PODE CASO CONTRARIO JA ERA O EMPREGUINHO.

  8. OBSERVADORA disse:

    CAIO, ESSE PALAVRIADO DE “PRA CIMA DE MUÁ” E ETC… É COISA MUITO ESTRANHA NÉ? OLHA, NÃO POSSO IR AO MOTEL QUE FICA PROXIMO DAÍ, POIS, O QUE EU GOSTO VC ROI ATÉ O CAROÇO. E EM RELAÇÃO A SUAS IDAS E VINDAS AS MATAS DO RANGEDOR NÃO É DE AGORA, É DE SEMPRE… TALVEZ ESTEJAS LEMBRANDO DOS TEMPOS QUE VC MORAVA NO RIO DE JANEIRO ONDE SEMPRE ERA VISTO EM COMPANHIA DE ALGUNS AMIGOS MAIS NOVOS LÁ PRAS BANDAS DO JARDIM BOTÂNICO E FLORESTA DA TIJUCA. ME TIRE UMA DÚVIDA, VC FEZ JORNALISMO OU ESTAVA ESTUDANDO PRA TRABALHAR NO SERPENTÁRIO NO BUTANTÃ EM SAMPA?

    • Caio Hostilio disse:

      Ah!!! Então você é sapatão!!! Olha!!! Lá no Rio agente não liga muito para sapatões… Agente amarra o gr… no pé da cama e faz a festa…. Quanto ao Jardim Botânico e a Floresta da Tijuca, principalmente no Alto da Boa Vista, é um lugar maravilhoso para arrebentar com sapatões… Quanto a Sampa… UMMMMMMM. Não cola, pois não gosto de São Paulo!!!

  9. OBSERVADORA disse:

    OBRIGADA GLAUBER POR SUAS PALAVRAS. ESSE BLOGUEIRO QUE SE DIZ PROFESSOR, APELA MESMO PRÁ BAIXARIA QUANDO LHE CONVÉM.

  10. […] transformassem a Assembléia Legislativa num camping… Quer relembrar basta acessar a Matéria “Quer passar férias num excelente camping?”, publicada no dia 26 de novembro de 2011, “A greve dos policiais e bombeiros militares e suas […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos