Coronel Sá da PMMA: DESABAFO E AGRADECIMENTO

Publicado em   15/jan/2017
por  Caio Hostilio

Quero primeiro agradecer a Deus e a todos os integrantes da polícia militar, em especial aos BARRA 87, por ter nos dado a oportunidade de completarmos da data de hj 30 anos de serviço efetivo na PMMA.

Já tiramos todos os tipos de serviços nas mais diferentes modalidades e processos de Policiamento, já enfrentamos  muitas dificuldades durante esses anos sem número suficiente de policiais para o enfrentamento, armamento, coletes, munição, viaturas e outras coisas, mas assim mesmo, conseguimos derrotar nossos inimigos e darmos  proteção à sociedade maranhense. 

Infelizmente, muitos de nos tombamos e outros ficaram incapazes para o serviço ativo, mais tudo isso,  não fez com que nos deixássemos de trabalhar com afinco, dedicação, abnegação e compromisso com a proteção da comunidade, apesar de Muitas das vezes não sermos reconhecidos.

Esperamos  que sejam cumpridas as promessas que nos foram feitas desde quando entramos na corporação, na época o governador LUIS ROCHA e atualmente e o Governador FLAVIO DINO, todos disseram que iriam valorização do recurso humano (podemos colocar aqui projeção é ascensão profissional, planos de Cargo carreiras e salários dignos, moradia, saúde, acompanhamento psicológico etc).

Precisamos alinhar nossos discursos já que estamos integrados tem que ser na integralidade e isso passa pelos salários e condições de trabalhos, Respeito a todos os demais do sistema mais somos os únicos funcionários que deixamos de tirar férias, licenças, feriados e outras datas importantes para garantir a integridade física e moral do cidadão mesmo com o risco da própria vida. Queríamos fazer ainda mais, mais  não tivemos  a oportunidade de deixarmos  de ser a 1/2 policia, Pq não fazemos o CICLO COMPLETO DE POLÍCIA, deixamos pela metade nossos serviços, isso nos deixa impotentes e indignados, a inoperância em alguns casos, que fazem com que a IMPUNIDADE veja ainda mais latente, que Não concordamos por isso, então criarmos outras atividade para apoiar e combater a criminalidade,  para melhorar ainda mais eficiência  da corporação,  tipo o SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA, ROTAM, COSAR, UTC, etc , para não deixar os crimes sem soluções e nem a população, algumas vezes estamos sozinho, olhamos que a PM, sociedade e o estado nos abandona, mesmo assim continuamos trabalhando , superando nossas dores, mágoas e obstáculos, somos proativos e inovadores.  o que precisamos somente no RECONHECIMENTO, dos poderes devidamente constituídos e da sociedade, aqui além do desabafo, queremos agradecer a todos que nos apoiam do EXECUTIVO, LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO, SOCIEDADE, IMPRENSA DE UM MODO GERAL,  a todos os policiais militares dos Al CFSD/2016 até o Cel Cmt Geral, somos todos integrantes de uma grande família , então brigamos , discutimos , discordamos , sorrimos, vencemos e somos vencidos, mais só teremos êxito de todos ESTIVEREM JUNTOS e JUNTOS SEREMOS IMBATÍVEIS , parabéns aos BARRA 87, pelo seu aniversário de 30 anos.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Coronel Sá da PMMA: DESABAFO E AGRADECIMENTO

  1. Rosalina disse:

    Pelo que li isso não foi desabafo, e sim uma retrospectiva de 30 anos dele na corporação. Os problemas elencados são endêmicos. Todas as PMs de norte a sul calçam o mesmo número de sapato. E a sociedade tem a polícia que merece, pois o agente antes de tudo vem desse meio.

  2. Mauro Henrique disse:

    CARO CEL SÁ, ESSE GOVERNO DO CAPETÃO E SEU RATÃO NUNCA IRÁ MELHORAR ESSA SITUAÇÃO VERGONHOSA DE NOSSA PMMA, E A UMA HORA DESSAS DEVE É ESTAR RINDO DE SUAS COLOCAÇÕES, QUE MUITO ENGRADECE A CORPORAÇÃO PMMA.

    ESSE GOVERNO DE MERDA NÃO RESPEITA NINGUES; PROFESSORES MASSACRADOS, PMS,PCs,BPM,ENFIM ESSES CAPETAS COMUNISTAS NUNCA TRARÃO NENHUMA MELHORA PARA NÓS MARANHENSES.

    VAMOS CONVOCAR TODOS OS MARANHENSES ,PARA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES,COMEÇARMOS A EXPURGAR ESSA PESTE COMUNISTA!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos