Fábio Gentil é diplomado em Caxias e garante governo para todos…

Publicado em   17/dez/2016
por  Caio Hostilio

Numa solenidade bem disputada, o prefeito eleito de Caxias, Fábio Gentil e o seu vice, Paulo Marinho Junior, foram diplomados prefeito e vice-prefeito de Caxias, cujo mandato começa no dia 1º de janeiro de 2017.

Fábio Gentil lembrou, em discurso, das dificuldades que ele viveu para chegar até ali. Falou do seu desafio em estudar fora de Caxias desde os 17 anos na cidade de Campina Grande [Paraíba] e retornar por amor e paixão por Caxias.

O prefeito eleito disse que essa última eleição foi a mais disputada da história de Caxias e que a soberania popular foi exercida na sua plenitude inclusive sob a fiscalização. “Quem mais ganhou foi a população que pôde conhecer melhor os seus candidatos e suas propostas para assim poder escolher aquele que iria gerir o município pelos próximos quatro anos”, disse Fábio Gentil.

Fábio Gentil disse, ainda, após ser diplomado, que governará para todos, isso independente de cor partidário e agradeceu ao seu vice, Paulo Marinho Junior, pela dedicação e pela amizade. Agradeceu aos partidos de sua coligação, a militância e os candidatos a vereador que o apoiou. Fábio Gentil fez uma linda homenagem ao seu pai Zé Gentil.

Agora que ele faça uma excelente gestão, tal como disse em discurso: “Senhoras e senhores, eu não tenho a obrigação de ser um bom prefeito, mas, eu tenho obrigação de ser o melhor prefeito de Caxias. Cheguei aqui sem estrutura financeira, sem apoio dos grandes políticos, mas, com apoio do povo e a humildade que me acompanha. Daremos muita atenção a saúde e a educação que deve prioridade a todo gestor, mas, também dedicarei todos os esforços para melhoria do trânsito e da infraestrutura da cidade buscando chegar onde não chegamos com dedicação de vida aos bairros mais carentes. Em toda a ação da prefeitura teremos um olhar muito especial e cuidadoso para nossas crianças que de coração abraçaram nossa campanha”, frisou o ainda vereador Fábio Gentil.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos