Dê a Weverton o que é de Weverton!!! Andrea Murad garante que vitória de Holanda se deverá a Weverton Rocha

Publicado em   25/out/2016
por  Caio Hostilio

waEsse mérito, numa eventual vitória de Holanda Junior nesse segundo turno, sem sobra de dúvida se deverá ao presidente do PDT, Weverton Rocha, pois foi quem esteve na luta pela candidatura do atual prefeito desde o início de sua campanha.

Foi Weverton Rocha que conseguiu reunir entorno da candidatura de Holanda Junior os seguintes partidos: PDT, PSD, PROS, PSDC, PSL, PCdoB, PTC, PTB, DEM, PRP, PEN, PSC, PRB e PT, que pregaram a união de forças em favor de Edivaldo, como forma de dar continuidade ao desenvolvimento da cidade.

É sabido de todos que o PDT é o partido mais organizado dentro de São Luís, isso desde a época de Jackson Lago, sendo mantido por Weverton Rocha.

Por isso, a deputada estadual Andrea Murad (PMDB), em seu discurso, hoje (25), teve muita coerência e discernimento para expor sua opinão, haja vista que soube reconhecer o PDT como um partido forte em São Luís, e que tem à frente um presidente que luta por aqueles que estão disputando por sua legenda.

Para a deputada, se Edivaldo ganhar a eleição, Flávio Dino será grande perdedor. “Perdeu nos maiores centros e perdeu também na capital, porque a vitória de Edivaldo Holanda, caso venha a se concretizar, é vitória do PDT, é vitória de Weverton, é vitória de todos do PDT que lutaram para que Edivaldo se elegesse”, afirmou Andrea Murad.

Portanto, que saibam dá a Weverton o que é de Weverton, caso Edivaldo Holanda seja reeleito.

  Publicado em: Governo

2 Responses to Dê a Weverton o que é de Weverton!!! Andrea Murad garante que vitória de Holanda se deverá a Weverton Rocha

  1. GALEGO disse:

    Ninguém acredita nisso? Quem diria, a filha de Ricardo Murad enaltecendo as qualidades de um cardeal da campanha de Flávio Dino em 2018, de passado nebuloso. Consta que Dino, inclusive, quer fazê-lo senador pelo Maranhão em 2018. É voz corrente ainda que o governador também não descansa enquanto não vê o pai dela, Ricardo Murad, na cadeia! Que tanta birra dessa gente, apenas porque o Eduardo Braide se nega a disponibilizar, desde já, uma secretaria pra eles, acaso venha sair vitorioso nessa campanha, pra tenham esse tipo de postura inacreditável. Olha política não se faz com ódio! Estão brincando com fogo amigo!

  2. Joaldir disse:

    Eu concordo em parte com galego. Primeiro tenho certeza que Edivaldo Júnior, não se reelege. Segundo o Werverton, não é nada disso e não tem essa força toda como muitos políticos o reverenciam, são farinha do mesmo saco.. Esse governador que está aí, é outra bomba que não influi em nada politicamente principalmente quanto tem do seu lado um crápula como Márcio Jerry, ambos estão longe de serem articuladores normais! A covardia de duas máquinas contra um candidato e sexta feira neste esperado debate da Mirante que apesar de ser a favor dos Holandas, o povo de São Luis com certeza vai ver que o melhor candidato no momento para nossa cidade, é sem dúvida nenhuma Eduardo Braide 33. Posta aí querido jornalista. Abs

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog