Notícias

Publicado em   29/set/2016
por  Caio Hostilio

Promotora participa de intimidação a mando de Flávio Dino e será denunciada

img-20160928-wa0025Em postagem nas redes sociais a deputada Andrea Murad fez uma grave denúncia contra a postura da promotora Patrícia Espíndola e adiantou que está preparando uma ação contra a promotora para denuncia-la ao Procurador Regional Eleitoral, ao TRE e até ao CNJ. “Passei a manhã com minha equipe jurídica providenciando uma ação a ser protocolada em vários órgãos contra um ato ilegal praticado pela promotora Patrícia, em Coroatá. Ontem, a promotora eleitoral — que age a mando do governador Flávio Dino e este que age com todas as forças para atrapalhar a campanha da prefeita Teresa Murad —, acompanhava na viatura da polícia um ato de total intimidação contra a vice-prefeita Neuza Muniz e o vereador Wlisses Muniz, impedindo-os de continuar com sua campanha nos povoados de nossa cidade”, escreveu. Andrea Murad disse ainda que a promotora deveria era defender os candidatos vítimas da polícia política que Flávio Dino enviou para Coroatá e não atrapalhar ou impedir a campanha. E disparou: “ela está totalmente envolta aos interesses do governador, aos interesses do candidato de Flávio Dino. O trabalho da promotora, sem dúvida, não é o de puxar saco do governador. Justiça tem que ser feita!”. Ricardo Murad também denunciou o caso revelando que a promotora se tornou um instrumento nas mão do governador. “O cúmulo do cúmulo…MP de Coroatá no esquema de Flávio Dino. Leiam o boletim de ocorrência registrado pela vice-prefeita de Coroatá que envolve, além da polícia política de Flávio Dino, a promotora Patrícia Espíndola. O idiota do governador já anunciou que Coroatá é o município escolhido para o encerramento de sua campanha. E agora a promotora se transforma em instrumento do governador. Estamos na expectativa até onde irá a justiça eleitoral local”, escreveu Ricardo Murad.

Hildo Rocha realiza nova ação em defesa dos desportistas maranhenses

hildoPor meio de ação realizada pelo deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA) diversos municípios maranhenses serão beneficiados com a construção e melhorias de estádios de futebol e implantação de ginásios poliesportivos. De acordo com o deputado, os recursos já estão assegurados por emendas individuais impositivas ao orçamento da União. Com o objetivo de dar celeridade às demandas, Rocha participou de audiência com o ministro do Esporte, Leonardo Picciani. “Apresentei ao ministro inúmeras demandas referentes a melhorias de estádios; construção de ginásios poliesportivos; melhoramentos de gramados; construção de muros em campinhos de futebol; e implantação de escolinhas de futebol, entre outras atividades”, explicou Rocha.  Receptividade – O deputado informou que as demandas foram bem recebidas pelo ministro. “Nós temos no Maranhão grande quantidade de campinhos e praças esportivas que precisam ser melhoradas com a construção de muros; implantação de grama e iluminação para funcionamento à noite. Nossos pleitos foram bem recebidos pelo ministro. Picciani nos deu a garantia de que seremos atendidos. Assim, conseguimos dar mais um passo para a concretização de inúmeros projetos que irão beneficiar milhares de jovens de diversos municípios que ainda carecem de locais adequados para a boa prática esportiva”, argumentou Hildo Rocha.

Comício de Neto Marreca (51) no Entroncamento foi transformado um evento de grande porte…

14502821_1776390599289814_4524022241753370282_nO candidato à prefeitura de Itapecuru, Neto Marreca (51), ontem (28), no Entroncamento, transformou-se num grande evento, onde os eleitores de toda região fizeram questão de marcar presença e, assim, poder escutar as propostas que vem ganhando força, principalmente por trazer a esperança e o resgate da dignidade dos itapecuruenses. Os eleitores de Itapecuru estão na expectativa pelo dia da votação, pois querem depositar seus votos em Neto Marreca (51). A juventude continua muito empenhada e espera que Neto Marreca (51) seja eleito, pois esperam que suas expectativas voltem a estimulá-la.

Caxias: Agora está com a Justiça Eleitoral o pedido de apuração sobre a compra de votos de alunos do IFMA

As provas são contundentes e agora está sob a responsabilidade da Justiça Eleitoral. Resta saber se realmente irão dá provimento a esse processo e quiçá assim veremos a Justiça inibindo essa prática corrupta nas eleições.

pedido-de-investigacao

Coroatá sitiada…

14484692_1814155078803736_4247923391336775473_nPor Ricardo Murad (Facebook)

COROATÁ SITIADA III

Escândalo
Empresário diz no WhatsApp que está na “parte da fiscalização” e que qualquer coisa é só avisar porque está com “policiais”. Essa fiscalização que ele diz fazer, é a das ruas que a polícia de Flávio Dino está fazendo em Coroatá como parte do plano de ganhar a eleição na marra. Será que teremos que ter um cadáver aqui para que as autoridades tomem uma providência Ontem, o vereador Riba Maia foi agredido na rua, sua casa ameaçada por uma gangue liderada pelo filho de Movelar, de nome Raoni, escoltado por policiais. Ligou para a polícia e o capitão Ricardo disse para ele registrar um BO e “qualquer coisa o chamasse novamente”. Pra ele, o mesmo que abordou junto com a promotora a vice-prefeita Neuza, isso é uma coisinha de nada.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos