Atenção, MPE!!! Dino manda Edenconsil espalhar borra de asfalto nos municípios para favorecer aliados

Publicado em   21/set/2016
por  Caio Hostilio

Após denúncia de asfaltamento de ruas em Caxias, sem licitação, para favorecer o prefeito de Leo Coutinho, conforme matéria “Caxias está recebendo asfalto sem licitação do governo Flávio Dino para reverter o quadro eleitoral…”, outros municípios resolveram denunciar a mesma prática antidemocrática, antiética, imoral e principalmente, indo de encontro aos ditames da Lei Eleitoral.

Por outro lado, trata-se de improbidade administrativa, haja vista que os serviços estão sendo feitos sem passar por um processo licitatório.

Essa prática é um desperdício do dinheiro público, visto que o asfalto que está sendo colocado não condiz com as especificações técnicas, pois estão colocando o asfalto sem trabalhar a base que dá sustentação, além da falta de imprimação e estarem colocando apenas 2cm de asfalto quando era para ser 5cm, logo é um serviço que não agüentará uma passagem de um carro e sequer um chuvisco. Todo o serviço é de péssima qualidade.  Apenas servindo para alcançar votos.

Seria providencial que a população entrasse com uma ação popular contra esse desserviço com o dinheiro do contribuinte.

lagoa-grande-1O primeiro município a se manifestar foi Lagoa Grande: “Não é só em Caxias que isso acontece ,  procure saber de uma cidade chamada Lagoa Grande do Maranhão de um forte aliado do governador que está socorrendo o seu candidato com a mesma estratégia. Não é crime isso?

lagoa-grandeO segundo foi Coroatá

Boa tarde Caio…

Vi tua última postagem falando sobre o asfalto em Caxias sem licitação…

Aqui em Coroatá também está acontecendo. Chegou agora à tarde… Muito asfalto… E o candidato dele disse ia mandar colocar. Olha as fotos. Em Coroatá também e a Edeconsil.

coroata-1coroata-2coroata-3coroata-4coroataO terceiro foi Paço do Lumiar:

CAIO BOA NOITE,

AJUDA A  GENTE AQUI NO PAÇO DO LUMIAR CARA, FAZ UMA MATÉRIA DAQUELAS QUE SÓ VOCÊ SABE FAZER , O GOVERNADOR TÁ MANDANDO ASFALTAR TUDO  PARA FAVORECER DUTRA. NA MINHA OPINIÃO, UM DOS POUCOS BLOGUEIROS QUE NÃO TEM RABO PRESO COM ESSES MALAS. AS MÁQUINAS ESTÃO NO RESIDENCIAL LIMA VERDE.  

pacopaco-1paco-3

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos