Assistam aos vídeos!!! Esgoto da Unidade Mista do Bequimão já jorra há mais de 40 dias e não tem atendimento

Publicado em   30/ago/2016
por  Caio Hostilio

De acordo com a denúncia, a Unidade Mista do Bequimão não apresenta as mínimas condições médica/hospitalar para está aberta, haja vista que o esgoto, que fica próximo a central de medicamentos e dos leitos, está jorrando há mais de 40, podendo causar as mais diversas infecções hospitalares. O denunciante disse, ainda, que faltam até os mais simples materiais hospitalares para um curativo. Segundo o denunciante, até o lixo hospitalar é jogado na calçada.

IMG-20160829-WA0063Já fui diversas vezes ao Posto de Saúde do Bequimão e lá o esgoto está jorrando há mais de 40 dias.

Lixo hospitalar jogado na calçada misturado com lixo doméstico.

Fui fazer um curativo aí fui informado que não tem nenhum equipamento para curativo não tem gases não tem bisturi, esparadrapo.

Por não acreditar na enfermeira fui procurar a diretora e fui informado pela secretaria que não tinha equipamento e que eles também não aceitavam levar o equipamento para unidade. Aí me mandaram pra unidade de saúde do bairro Anil.

Um posto de saúde funciona 24hs? Só que você chega em três 12 às 14 não tem ninguém pra te atender pois estão almoçando até isso falei com a secretária para avisar e ela disse que eu tinha que esperar. Já que é um plantão não era pra acontecer isso.

IMG-20160829-WA0064IMG-20160829-WA0062


  Publicado em: Governo

Uma comentário para Assistam aos vídeos!!! Esgoto da Unidade Mista do Bequimão já jorra há mais de 40 dias e não tem atendimento

  1. Ribamar disse:

    Caio
    O instituto de pesquisa Prever precisa também da presença do Mister M para desvendar a pesquisa está no blog do meu amigo Jorge
    Um abraço

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos