É preciso que o PT e o PMDB definam suas alianças…

Publicado em   26/jul/2016
por  Caio Hostilio

PT-PMDBHoje (26), o jornalista Marco D’Eça, através da matéria “Roseana quer PMDB com Wellington; João Alberto resiste com Fábio Câmara…”, mostra uma indecisão do PMDB quanto ao caminho a ser seguido na corrida pela Prefeitura de São Luís, enquanto que o PT não quer mais seguir com o atual prefeito e agora quer apoiar o candidato Wellington do Curso.

Isso vem mostrar que as duas maiores legendas partidárias estão perdidas e tudo leva a crer que ficarão até sem representante na Câmara de Vereadores de São Luís.

Na verdade, as lideranças desses dois partidos estão ultrapassadas e procuram se agarrar a projetos sem nenhuma consistência política e nem tampouco de posições eleitorais.

O PMDB não quer desagradar o governador Flávio Dino e, com isso, procura manter uma candidatura que não vai a lugar algum.

O PT tentou emplacar um vice na chapa de Holanda Junior, coisa que mostrou a fraqueza nos quadros do partido, pois o escolhido sequer tem histórico na legenda. Ficou evidente que o escolhido foi uma vontade de Flávio Dino.

Esses dois partidos estão completamente perdidos no Maranhão, haja vista que se agarraram as vontades de Flávio Dino em detrimento de candidaturas em municípios sem expressão alguma.

Essa é a verdade!!!

Sem contraditório não existe a verdadeira ciência política em sua essência, por isso é preciso concordar com a escolha da ex-governadora Roseana Sarney.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos