Qual é a vantagem em ter o apoio de Flávio Dino?

Publicado em   11/jul/2016
por  Caio Hostilio

flavio-dinoVejo diversos candidatos a prefeito por todo Maranhão afora querendo o apoio de Flávio Dino, porém muitos não querem parecer ao lado governador numa fotografia, para servir de cartaz na eleição.

Pelas circunstâncias esses candidatos acham que terão o apoio financeiro para suas campanhas, mesmo sabendo das novas regras para os gastos eleitorais.

Observa-se que os candidatos estão sem rumo e buscam o apoio palaciano numa tentativa de trocar apoio para 2018, vislumbrando somente os recursos necessários para suas empreitadas eleitorais.

É voz corrente nos municípios de que os candidatos estão preferindo uma foto ao lado da ex-governadora Roseana Sarney.

As pesquisas nos municípios mostram a reprovação do governo Flávio Dino, cujos índices caem de acordo com a falta de empenho da atual gestão com a saúde, educação, infraestrutura e segurança.

Agora, só resta saber se o governador Flávio Dino compensará com ajudas financeiras os “seus” candidatos, para suas respectivas eleições.

Eis aí a questão!!!

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Qual é a vantagem em ter o apoio de Flávio Dino?

  1. Ribamar disse:

    Caio
    Em uma reunião no.município de Paço do Lumiar o líder inventado pela imprensa afirmou que so daria apoio aqueles que realmente fosse fiel ao governo do estado .
    Eu, se fosse candidato afastaria esse cálice de minha campanha .com certeza ganharia de sobra e levaria vantagens sobre outros candidatos
    Um abraço

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos