Caos total nos hospitais estaduais!!! A falta de medicamentos e materiais cirúrgicos faz lotar os leitos

Publicado em   06/jul/2016
por  Caio Hostilio

JP22926.103366.AMais uma denúncia chega ao blog, para mostrar o descaso com a saúde pública no Maranhão. São as mais variadas denúncias, cujos resultados são constrangedores para aqueles que precisam dos serviços médicos oferecidos pelo Governo Flávio Dino. Será que o governador Flávio Dino não vem cumprindo com as demandas da saúde com o intuito de “NÃO QUEBRAR O ESTADO?”. É inadmissível a falta de aplicabilidade corretamente dos recursos do SUS advindos do Governo Federal, todos os meses, e a obrigação constitucional de o governo estadual aplicar 12% de toda sua arrecadação na saúde do estado… Cadê a arrecadação do ICMS? Cadê o Hospital de Matões de Norte, que foi criado para tratamento de traumatologia? Ninguém sabe!!! Fiquem com a denúncia abaixo:

fdFORÇA SINDICAL DENÚNCIA.

HOSPITAL SOCORRÃO DE PRESIDENTE DUTRA/MA ESTÁ HÁ MAIS  DE 35 DIAS SEM PLATINA PARA CIRURGIAS ORTOPÉDICAS…

A Secretaria de Saúde do Estado do Maranhão precisa urgentemente encontrar uma solução e dar uma resposta  para os mais de 100 pacientes que se encontram hospitalizados no Hospital SOCORRÃO de Presidente Dutra, aguardando por Platina para que os médicos possam realizar cirurgias de osso nesses pacientes.

A denúncia chegou à Força Sindical através de um diretor do SINTESPEM- Sindicato dos Servidores Públicos  Municipais de Presidente Dutra, professor Moreira que teve um joelho quebrado em um  acidente  de Moto no município e aguarda por Platina em um  Leito do Hospital  junto a outros 100 pacientes acidentados, há mais de trinta e cinco dias e sem nenhuma solução à vista, o que é uma vergonha.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Caos total nos hospitais estaduais!!! A falta de medicamentos e materiais cirúrgicos faz lotar os leitos

  1. Romero disse:

    Este é o programa MAIS DOENTE do Governo do estado.

  2. wilson disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk MAIS DOENTE, MAIS ASSALTO só no governo DINO mesmo.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos