Mais uma denúncia chega ao blog, para mostrar o descaso com a saúde pública no Maranhão. São as mais variadas denúncias, cujos resultados são constrangedores para aqueles que precisam dos serviços médicos oferecidos pelo Governo Flávio Dino. Será que o governador Flávio Dino não vem cumprindo com as demandas da saúde com o intuito de “NÃO QUEBRAR O ESTADO?”. É inadmissível a falta de aplicabilidade corretamente dos recursos do SUS advindos do Governo Federal, todos os meses, e a obrigação constitucional de o governo estadual aplicar 12% de toda sua arrecadação na saúde do estado… Cadê a arrecadação do ICMS? Cadê o Hospital de Matões de Norte, que foi criado para tratamento de traumatologia? Ninguém sabe!!! Fiquem com a denúncia abaixo:
HOSPITAL SOCORRÃO DE PRESIDENTE DUTRA/MA ESTÁ HÁ MAIS DE 35 DIAS SEM PLATINA PARA CIRURGIAS ORTOPÉDICAS…
A Secretaria de Saúde do Estado do Maranhão precisa urgentemente encontrar uma solução e dar uma resposta para os mais de 100 pacientes que se encontram hospitalizados no Hospital SOCORRÃO de Presidente Dutra, aguardando por Platina para que os médicos possam realizar cirurgias de osso nesses pacientes.
A denúncia chegou à Força Sindical através de um diretor do SINTESPEM- Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Presidente Dutra, professor Moreira que teve um joelho quebrado em um acidente de Moto no município e aguarda por Platina em um Leito do Hospital junto a outros 100 pacientes acidentados, há mais de trinta e cinco dias e sem nenhuma solução à vista, o que é uma vergonha.
Publicado em: Governo
Este é o programa MAIS DOENTE do Governo do estado.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk MAIS DOENTE, MAIS ASSALTO só no governo DINO mesmo.