O blog supera por duas vezes mais de 150 mil acessos por dia…

Publicado em   29/maio/2016
por  Caio Hostilio

Não é surpreendente, haja vista que o blog Metendo o Bedelho já havia alcançado esses números de acessos em outras vezes.

faceO que impressiona é que o blog alcança esses números de acesso sem nunca ter precisado impulsionar qualquer matéria sua no Facebook. Essa é uma ferramenta “paga” no Facebook para que aumente o número de acesso, isso de acordo com o valor pago.

Os números alcançados por esse blog estão mais relacionados à procura espontânea via Google, linkedin, Facebook e Twitter.

O número constante de visitantes desse blog no cotidiano fica sempre na casa dos 20 mil e 25 mil acessos.

Contudo, quando se tem matérias polêmicas esse número sobe e muito das vezes ultrapassam a casa dos 100 mil acessos.

Nesses últimos três dias e até nesse domingo (29), de acordo o analytics Google, o blog publicou diversas matérias polêmicas, conforme demonstram os gráficos abaixo, que levaram a um número surpreendente de acessos.

caio hostilioNa sexta-feira (27), por exemplo, o blog alcançou o total de acesso que chegou a 152 mil.

blog 6blog 5No sábado (28), o blog alcançou o total de 174 mil acessos, além do número de quase 1000 pessoas simultaneamente acessando ao blog.

De acordo com o WordPress, onde estão armazenados os dados do blog, os acessos únicos de mais de 82 mil e as 10 matérias mais lidas estão no quadros abaixo, cujas publicações não traduzem qualquer coisa que esteja fora da ética jornalística.

resumo 1resumoContudo, vale ressaltar que o blog Metendo o Bedelho nunca esteve atrás de acessos mirabolantes. Não faz parte de grupos de blogs. Não utiliza os números que tem para se promover e, principalmente, prima pela discrição.

Apenas faz do espaço um mural de denúncias e matérias de interesse da coletividade.

Agradeço aos leitores desse blog pelos números alcançados, pois são eles, espalhados por diversos países e cidades (conforme quadros no analytics somente com os dez países e as dez cidades), que me estimulam a continuar nessa empreitada.

blog10blog 11

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog