Holanda Junior tem em sua cola dois concorrentes: Eliziane Gama e Wellington do Curso

Publicado em   02/maio/2016
por  Caio Hostilio

concorrentesA corrida pela Prefeitura de São Luís ainda tem o atual prefeito, Edivaldo Holanda Junior, com grandes chances de reeleição diante da composição partidária entorno de sua candidatura, além de ter o apoio do governador Flávio Dino, que mesmo não estando bem diante dos ludovicenses, pode atrair políticos para apostar na candidatura de Edivaldo.

Eliziane Gama é até agora a principal concorrente de Edivaldo Holanda Junior. Ela não conseguiu decolar diante de suas próprias incertezas e de suas incoerências políticas. Contudo, continua sendo uma concorrente forte e tudo vai depender de suas investidas daqui para frente.

Já Wellington do Curso apareceu como a verdadeira terceira via e teve a confirmação de sua candidatura após a troca do comando do PP no Maranhão, cuja decisão do atual presidente da legenda, o deputado André Fufuca, em garantir o apoio necessário para que sua investida rumo à Prefeitura de São Luís lhe dá condições para concorrer em igualdade com seus concorrentes.

Para Wellington do Curso alcançar o segundo turno – inevitável nessa eleição -, vai depender de suas próprias investidas políticas e, principalmente, junto ao eleitor ludovicense.

Por outro lado, é certo afirmar que no dia da eleição pode acontecer de tudo, até uma disputada no segundo turno entre Eliziane Gama e Wellington do Curso.

Tudo vai depender das proposições políticas/partidárias e, principalmente, junto ao eleitor para que se tenha de fato a definição daqueles que disputarão o segundo turno em São Luís.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos