Assistam ao vídeo!!! Fuga em massa no CANAÃ do Vinhais…

Publicado em   10/abr/2016
por  Caio Hostilio

FOTO EXCLUSIVA 9Fotos e vídeo exclusivos do Blob Caio Hostilio

O titular do blog esteve no local após a fuga de 30 detentos do Centro de Juventude CANAÃ, após simularem que um dos presos estivesse doente. Os dois monitores foram dominados e os menores delinqüentes empreenderam fuga, soltando o muro da entidade.

Até agora a Polícia Militar, que vem fazendo uma varredura por todo vinhais e adjacências, só conseguiu capturar sete detentos, mesmo adentrando pelo mato das imediações.

FOTO EXCLUSIVA 2Os monitores afirmam que era para ter 10 deles em serviço, porém só estavam trabalhando quatro para cuidar de mais 120 menores infratores.

FOTO EXCLUSIVA 1“Aqui recebemos de salário apenas R$ 1.300,00 e ainda cobram exclusividade quando no Piauí o salário é de R$ 3.000,00. Ainda querem que os quatro monitores cuidem de menores infratores que já praticaram diversos homicídios. Cadê a mudança senhor Flavio Dino?”, delatou um dos monitores.

FOTO EXCLUSIVA 3A fuga deixou pacientes da UPA do Vinhais, que fica ao lado da CANAÃ, apavorados, assim como moradores da redondeza, pois foi disparados muitos.

FOTO EXCLUSIVA 4O certo é que os menores infratores de alta periculosidade não foram capturados pela Polícia.

Coisa que deixam os moradores apavorados, mesmo a Polícia Militar dando continuidade na busca.

FOTO EXCLUSIVA 5FOTO EXCLUSIVA 6FOTO EXCLUSIVA 7FOTO EXCLUSIVA 8

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Assistam ao vídeo!!! Fuga em massa no CANAÃ do Vinhais…

  1. […] com o medo, pois sempre ocorrem fugas nessa unidade (Canaã), conforme aponta as matérias “Assistam ao vídeo!!! Fuga em massa no CANAÃ do Vinhais…”, publicada no dia 10 de abril de 2016 e “Virou rotina!!! Mais uma vez fuga em massa no CANAÃ […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos