Assistam ao vídeo!!! Marcelo Rezende detona com o aparelho de segurança do Ma

Publicado em   01/dez/2015
por  Caio Hostilio

marcelo_rezende_record_contratoMarcelo Resende não titubeou em detonar com o Secretário Jeferson Portela e com todo aparelho de segurança pública do Maranhão. Segundo, Marcelo Rezende, diz não saber quem é quem manda nas delegacias, se são os delegados ou os advogados dos bandidos.

 

Leia na íntegra o que ele disse:

“Quem manda nas delegacias? São os delegados ou os advogados? Porque é um caso de se perguntar para o Secretário de Segurança Pública do Maranhão, perguntar quem é quem manda na delegacia deles, né? Se são advogados dos bandidos, ou se são né, ou se são os delegados? Né! Porque o bandido pode ter advogado, isso aí não tem problema nenhum, lógico que pode ter, a questão é …. e essa é a questão central … central … olha aí … esse Malaquias é o presidente da subsecção da OAB na cidade de Imperatriz … ele pode defender o pleite dele … mas ele não pode proibir a imagem … quem tem que fazer isso na delegacia é o delegado … que infelizmente … infelizmente, não me pareceu que estava lá … porque se sou eu o delegado … às vezes tem … seus advogados, vocês podem sair daqui … tirava todo mundo … se não dava voz de prisão … porque a imprensa ver isso aí saí chutando … a imprensa só foi chamada, porque o delegado autorizou … e aí o lá … os advogados é quem mandam …. é brincadeira … e outra coisa … devia ter uma lei no Congresso, como tem por exemplo: no Estados Unidos … o dinheiro que paga o advogado, tem que ter origem … porque que a OAB quando falo isso …. os advogados querem pular na minha garganta? … porque tem que ter origem … o dinheiro tem que saber … porque se eles são assaltante e não trabalham … como é que eles vão pagar os advogados? … da onde vem o dinheiro? … ou só se lês tem irmãos ricos, parentes ricos … senão é o dinheiro do crime … Nos Estados Unidos … quando vai pagar o advogado … tem que mostrar da onde veio o dinheiro … é a mesma coisa agora … tem um monte de cara preso nesse negócio da Petrobras … né?”

  Publicado em: Governo

2 comentários para Assistam ao vídeo!!! Marcelo Rezende detona com o aparelho de segurança do Ma

  1. Só faltava essa disse:

    Babão! Sinceramente,uma da piores montagens do teu curriculum.Marcelo Resende nem mexe a boca.Existe uma “porrada” de gente que imita a voz de Marcelo Resende,até Silvan Alves quer imitar.
    Babão ! Tu estás decadente.O que foi? Falta de dinheiro para “irrigar o cerêbro”?Passando fome tu não estas,ou estás?Procura trabalhar,procura ganhar um dinheiro sem “sangrar” o estado.
    Se Marcelo Resende tivesse dito isto era por não conhecer a realidade.O estado onde ele mora,não foi arruinado,devastado pelos governos anteriores.
    Babão ! Curva-te diante do futuro presidente.Flavio Dino.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos