Ouçam ao vídeo!!! Mãe cobra e critica PMMA sobre o assassinato do Sd Dantas em Barra do Corda…

Publicado em   27/nov/2015
por  Caio Hostilio

leiamO soldado Dantas foi assassinado em Barra do Corda, conforme matéria “Ouçam ao vídeo!!! Policial Militar é assassinado em Barra do Corda”, publicada no dia 25 de outubro de 2015.

Agora, a mãe do policial militar cobra maior empenho das autoridades para elucidação do assassinato do filho, soldado Dantas.

Ela gravou um áudio, onde reclama do Comando da Polícia Militar, que sequer teceu algum sentimento de pesares aos familiares do soldado Dantas e fala que as autoridades policiais deveriam prestar esclarecimentos ou ao menos mantê-la informada sobre o andamento das investigações. “Não quero que ele seja um número e cai no esquecimento”, desabafa a mãe do soldado Dantas.

  Publicado em: Governo

4 comentários para Ouçam ao vídeo!!! Mãe cobra e critica PMMA sobre o assassinato do Sd Dantas em Barra do Corda…

  1. Só faltava essa disse:

    Babão! Essas reclamações no governo da tua “thurma”,foram muitas.Como exemplo a mãe do sd George,que até hoje chora.Babão! Babãozinho !Quando tu vais acerta uma.Não adiantou tanto diploma,especialização,prá ficar feito bobão.Até rimou

    • Caio Hostilio disse:

      Chupador do ovo esquerdo do flavito, te coloca no lugar da mãe do soldado!!! Com certeza você só vai fazer o povo criar mais raiva da gestão do dono do culhão que você adora chupar!!!

  2. Só faltava essa disse:

    Babão! Eu não preciso me colocar no lugar da mãe do soldado.Eu me coloquei no lugar do pai de um soldado.Esse pai até hoje chora.chama-se Edivaldo
    Agora ta justificado essa tua raiva de “flavito”.Tu recebia “propina”.Teu nome ta na lista da propina eu vi no “Marrapa”.
    Hostilio Caio- R$ 1.000,00.
    Babão ! Tua te vendia por “mil contos de reis”.?
    O que faz um homem diplomado,com especialização e o escambau,se vender por “mil conto de reis”
    Freud já gritou na cova:”Não me chama que,que eu não explico!”
    Novo nome pra teu blog Hostilio Caio-Bedelho o Metendo”

    • Caio Hostilio disse:

      chupador do ovo esquerdo do flavito, com certeza o marrapa te informou errado!!! Chupador o meu recebimento e não propina, coisa que é sua mamãe que recebe para conseguir machos para a tua turma chupar o culhão, é bem maior!!! Chupador, a tua mamãe foi que quis que eu pagasse a ela R$ 1.000,00 para ela dá uma chupada no meu culhão, porém achei caro, visto que a velha não tem dente e cheira mal!!! Portanto, chupador, mais uma vez você mostra que não passa de um chupador do ovo esquerdo do flavito que se contenta em fazer comentários em blogs para poder lamber o saco da duplinha Flavito & Jerry.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos