Bentivi chama farmacêutico de imbecil e analfabeto!!!

Publicado em   06/out/2015
por  Caio Hostilio

imbecilO conhecido médico, político, professor doutor, músico, João Bentivi, ao repetir uma receita médica não poupou xingamentos ao farmacêutico.

Bentivi ao iniciar a receita disse: “AO FARMACÊUTICO IMBECIL E ANALFABETO, REPETIR”

O denunciante garante que Bentivi responderá processo por difamação.

  Publicado em: Governo

8 comentários para Bentivi chama farmacêutico de imbecil e analfabeto!!!

  1. Dr. MATOS disse:

    É com muito pesar que estas palavras tenham sido formuladas pelo nobre e culto colega. O conheço pela dedicação, militância e talento musical, contudo, acredito piamente que deve haver, no mínimo, uma razão grosseira para tanto. Apesar de não justificar tamanha atrocidade.

    Estou solidário Dr. BENTIVI.

    Dr. Matos

  2. Georgina Macedo disse:

    Vc se solidariza com o farmacêutico? O nobre cokega deixa de ser nobre, ou pelo menos deveria, ao se dirigir de firma desrespeitosa a outro profissional. Não vejo nada de nobre. Enxergo nessa postura arrogância, despreparo, não ético e irresponsável. Nenhum outro profissional tem como responsabilidade decifrar “garranchos”.

  3. Francisco Chaves disse:

    Espero que os colegas farmacêuticos não se esqueçam deste caso, tomando como exemplo de que não são obrigados a receber insultos de quem quer se seja, mesmo deste politico diplomado que não é nada e nem ninguém. Farmacêutico é arte, necessita de estudos, dedicação e amor pela profissão.. Muito menos votem ou permaneçam inertes diante desta atitude monstruosa feita por um qualquer chamado de doutor bentivi..

  4. Margô disse:

    Muito grosseiro e agressivo! Ao contrário do alguns pensam, ninguém tem obrigação de decifrar garranchos que esses médicos escrevem. Me admira esse talento musical numa pessoa tão insensível! Me solidarizo com o farmacêutico e aplaudo sua atitude em procurar a justiça!

  5. Dr Matos, deixe o seu corporativismo de lado e enxergue que o tão renomado e estudado médico Bentivi disfarça sua arrogância, prepotência com seus títulos e posição social. Nao justifica um tratamento desses para com o farmaceutico. A classe não tem obrigação de entender GARRANCHOS colocados numa prescrição. Um homem que parece tão nobre, culto e esclarecido deveria ter outro tipo de postura …E ESCREVER COM UMA LETRA DECENTE.

  6. Antonio Lima disse:

    Espero q os médicos escrevam com a letra legível a partir de agora, espero também que eles denunciem os farmacêuticos que trocam medicamentos prescritos e que, pior, recomendam e vendem medicamentos sem prescrição médica

  7. […] matéria “Bentivi chama farmacêutico de imbecil e analfabeto!!!”, foi publicada aqui, ontem (06), às 7 horas da manhã, sendo reproduzida por mim nas redes […]

  8. Karina disse:

    Fico triste pelos dois! Pelo Farmacêutico que recebeu tais insultos no seu ambiente de trabalho e que nunca devemos desrespeitar ninguém. ….pois toda profissão é digna e pelo Dr. Bentivi que é um bom médico onde não podemos esquecer o bem que ele faz nas comunidades até mesmo antes de ser político e que foi infeliz nesse dia. Mas que o dr. Bentivi deveria realmente reconhecer que errou e quando expôs um profissional em seu ambiente de trabalho ao constrangimento perante seus colegas e até mesmo a paciente que teve que entregar o “bilhete” porque receita não era mais!!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos