Olha que ela sequer apertou o “triangulo”!!! ‘Foi o jeito eu apelar para o grito’, diz ladrão dominado por Monique

Publicado em   04/set/2015
por  Caio Hostilio

chaveCaso Monique apertasse, o bandido medroso teria desacordado rapidamente… Ela foi até boazinha, pois soltou o braço que estava imobilizado, cujo resultado é aumentar a pressão e comprimir mais ainda os pulmões!!! Por outro lado, Monique não quis desferir nenhum soco, coisa que deixa claro que ela apenas quis mantê-lo imobilizado!!!

G1 Ma

Atrás das grades, Israel Sousa Araújo confessou que sua reação foi resultado do medo da morte. Ele foi imobilizado por um golpe de jiu-jítsu conhecido como ‘triângulo’, aplicado pela lutadora Monique Bastos. Sem conseguir escapar da lutadora e estando cercado por populares, Israel diz que a solução foi pedir por socorro. “Aí foi o jeito eu apelar pro grito (sic)”.

Monique contou ao G1 que a sua preocupação no momento em que imobilizou o ladrão era conseguir ter o celular roubado de volta e entregar o homem à polícia. “Eu só estava me defendendo, em nenhum momento quis agredi-lo e deixar com que as pessoas fizessem alguma coisa com ele porque não era necessário nenhuma agressão. Eu queria o meu celular de volta e que a polícia chegasse logo para resolver aquela situação”, finalizou.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos