Maranhão parado!!! Cadê os investimentos no BNDES? Cadê a arrecadação dos impostos? Onde foi parar os recursos constitucionais?

Publicado em   22/ago/2015
por  Caio Hostilio

É muito trololá e nada de ação em prol da coletividade!!!

É muito trololá e nada de ação em prol da coletividade!!!

Esses são questionamentos a serem feitos!!! Esse assunto não pode ficar restrito apenas numa parcela da mídia e cobrado por um ou dois deputados estaduais…

É preciso que os deputados estaduais, que se dizem representantes do povo, tomassem consciência e debatessem esse assunto que afeta diretamente quem os colocou na Assembléia Legislativa.

Brigar por emendas é o mesmo que lutar por seus interesses pessoais, haja vista que essa dinheirama sempre serviu para as presepadas arquitetadas por esse país afora!!!

O governo Flávio Dino está vivendo de trololó, ou seja, de discursos desconectados, cujas respostas não condizem com os parâmetros que o obrigaria a difundir melhor suas ações.

O MARANHÃO PAROU!!!

CADÊ A ATRAÇÃO DE INVESTIMENTOS?

CADÊ A CONCLUSÃO DAS OBRAS QUE VINHAM SENDO TOCADAS E COM RECURSOS ALOCADOS?

CADÊ OS INVESTIMENTOS ALOCADOS COM RECURSOS DO BNDES?

O QUE VEM SENDO FEITO COM OS RECURSOS ADVIDOS DOS IMPOSTOS?

O QUE ESTÃO FAZENDO COM OS RECURSOS CONSTITUCIONAIS, VISTO QUE HOSPITAIS ESTÃO FECHADOS, POSTOS DE SAÚDE ABANDONADOS, UPAS OFERECENDO SERVIÇOS DE PÉSSIMA QUALIDADE, A EDUCAÇÃO QUASE PARANDO, A SEGURANÇA PÚBLICA FALIDA, A INFRAESTRUTURA DE MAL A PIOR, A INDÚSTRIA E COMÉRCIO AFUNDANDO, O TRABALHO SEM ATRATIVO PARA A GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA, O TURISMO JOGADO AS TRAÇAS, A AGRICULTURA SEM APOIO, A CULTURA SEM CULTURA E ASSIM POR DIANTE…

CADÊ A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, QUE CONSUME MILHÕES DO CONTRIBUINTE E SEQUER APRASENTA O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA… SERIA POR MOTIVOS OBVIOS COMO AS VERBAS INDENISATÓRIAS, OS FUNCIONÁRIOS FANTASMAS? HEI PROGRAMA “FANTÁSTICO” DEEM UMA OLHADINHA NA CASA DO POVO DO MARANHÃO!!!

Que povo passe a debater no campo das idéias esses assuntos e deixem os politiqueiros apenas indo atrás de suas benesse$!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos