Não Flávio Dino!!! Nada disso Flávio Dino!!!

Publicado em   17/ago/2015
por  Caio Hostilio

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 90

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 90

Assim como o povo colocou um presidente, um governador e um prefeito, para trabalhar em prol da coletividade, visto que são empregados do povo e para o povo, e um deles não cumprem com suas prerrogativas, com certeza o povo tem o poder de retirá-lo, coisa que deve ser respeitada pelos “políticos”.

Não sejamos tão idiotas não acreditar na história da carochinha de que uma determinada manifestação não está o número suficiente para pedir o afastamento de um desses governantes.

Ora bolas!!! O que vale não é a participação de todos numa manifestação, mas sim o sentimento do povo, que já provou querer a saída da presidente Dilma, visto que seu governo não é aprovado 8% da população brasileira.

Não gerar impostos sobre grandes fortunas, Flávio Dino, que irá mudar a corrupção nesse país. Acontecerá o contrário, Flávio Dino, haja vista que será mais e mais dinheiro para os corruptos encherem os bolsos!!!

Flávio Dino, o que deve ser implementada na Agenda Brasil é o respeito ao dinheiro público, isso inibindo repasses desproporcionais, tal como fez a tua gestão, cujos municípios de Caxias e Tuntum receberam recursos altíssimos para a saúde e sequer conseguiram melhor em nada o bem-estar coletivo. Por outro lado, Flávio Dino, ver pacientes morrem por falta de recursos suficientes em outros municípios, como vemos uma gestante e um bebê morrerem em Alcântara.

Incluir na Agenda Brasil, Flávio Dino, doações mirabolantes de campanha, como a que você recebeu nas eleições de 2014.

Incluir na Agenda Brasil, Flávio Dino, a impunidade por conta das amizades e força nas instituições jurídicas nesse país.

Não é aumentando impostos, Flávio Dino, que as coisas voltaram ao normal no Brasil!!! É muito pelo contrário, visto que o correto seria iniciar anulando o nepotismo; não adotar a distribuição de recursos apenas entre os aliados, não aceitar dinheiro de empresas corruptas em época eleitoral; saber respeitar o contraditório e o questionamento crítico.

Em minha opinião, sua opinião, Flávio Dino, é arbitrária, cruel e impensada, pois ao aumentar impostos, com certeza aumentará o desemprego e a fome.

O certo, Flávio Dino, é repatriar os bilhões desviados da Petrobras e até a devoluções dos milhões recebidos através de “doações de campanha esquisitinhas” aos cofres públicos!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos