Mais que falta de respeito com o dinheiro do contribuinte, prefeito de Tuntum, senhor Tema?

Publicado em   29/jul/2015
por  Caio Hostilio

Hei eleitor, você caiu feito patinho na lagoa!!!

Hei eleitor, você caiu feito patinho na lagoa!!!

Por que o seu aliado de todo os tempos, Flávio Dino, não manda para Tuntum R$ 5 milhões, como fez com o seu outro aliado e amigão, Humberto Coutinho, que não titubeou em mandar toda essa grana para saúde de Caxias e até hoje ninguém viu a cor do dinheiro nos postos de saúde caindo aos pedaços? Como se não bastasse, a Prefeitura de Tuntum já está com quatro meses de atraso dos servidores!!! Agora, construir um Centro de Imagem, com o dinheiro do contribuinte, para servir de cabide de emprego é algo repugnante, conforme mostra o blog Acorda Tuntum:

Centro de Imagem, mais conhecido como armário de empregos fantasmas!!!

Centro de Imagem, mais conhecido como armário de empregos fantasmas!!!

Foi o tempo que os gestores se preocupavam em cuidar dos doentes, Hoje a preocupação maior é cuidar dos sadios. Passados quase 8(oito) anos, que esse centro de Imagem está fechada, na verdade ele nunca abriu suas portas para a população, durante esses anos que ele está aí sem atender a população.

Mesmo assim, esse centro tem atingido o seu objetivo, que é meramente político, uma espécie de cabide de empregos, pois vários foram os eleitores que deram os seus votos, em troca de um emprego nesse centro, alguns cansados de esperar pelo emprego foram embora e hoje fixaram residências em outros municípios e Estados.

Sem falar naqueles que morreram esperando por esse emprego, para se ter idéia do objetivo desse Centro, é que as últimas adesões ao chefe do executivo de Tuntum, todas têm como moeda de troca, segundo alguns eleitores, um emprego nesse Centro. Pergunto: onde vamos parar com essa mentalidade?

O Governo investe em Educação, e quer todo mundo sem aprender nada, pois só assim continuarão votando neles. O Governo investe em modernos hospitais, não para cuidar das pessoas doentes e sim das pessoas sadias, funcionando como cabides de empregos, com critérios meramente políticos, tipo: você vota pra mim e em troca eu te dou um emprego.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Mais que falta de respeito com o dinheiro do contribuinte, prefeito de Tuntum, senhor Tema?

  1. […] vem cumprindo com os atendimentos e procedimentos, conforme mostrei aqui através da matéria “Mais que falta de respeito com o dinheiro do contribuinte, prefeito de Tuntum, senhor Tema?”, onde foi mostrado um Centro de Imagem que só serve de cabide de emprego, quando era para […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos